Três mandados de prisão foram cumpridos pela Especializada de Homicídios da 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil e Chefia de Operações, em Santarém, Oeste do Pará, na terça-feira (29) contra suspeitos de participação de homicídios.
Um dos presos na operação é Luan Lopes, conhecido como Luanzinho. Ele é suspeito de participação no homicídio de Lucas Alves Nunes, que atendia pelo apelido de “batedeira”, o crime aconteceu na madrugada do dia 15 de janeiro deste ano, no bairro São Crsitóvão.
“A prisão do Luanzinho é temporária para fins de investigação. Ele vai ficar preso por 30 dias pra gente concluir as investigações, identificar os outros envolvidos e conseguir as outras medidas necessitárias no poder judiciário”, informou a delegada Raíssa Beleboni.
Batedeira foi morto com cerca de 5 tiros. Na época do crime, familiares da vítima disseram à polícia que o jovem era usuário de drogas e a suspeita é que ele tivesse alguma dívida com o tráfico. A presença de um veículo nas redondezas do local do crime chamou a atenção dos moradores e foi relatada à polícia.
Outro caso
Um casal suspeito de autoria do homicídio de Edilson dos Santos Damasceno de 55 anos, em julho do ano passado, também foi preso nesta terça-feira.
Jackson Michel Pinho Pastana, conhecido como Jacó, e Suelen Vasconcelos Santos, conhecida como Loura, foram identificados no curso das investigações, mas os mandados de prisão só foram expedidos recentemente, segundo a Especializada de Homicídios.
“Na época das investigações encaminhamos o inquérito com pedido de prisão do casal. Os dois já foram denunciados pelo crime. Agora as comunicações serão realizadas ao poder judiciário e eles estão sendo encaminhados ao sistema prisional”, disse a delegada Raíssa Beleboni.
O corpo de Edilson dos Santos Damasceno foi encontrado no dia seguinte, em sua residência no Beco Vista Alegre, bairro Santa Clara.
Ao lado do corpo, a polícia encontrou um machado e um martelo que foram usados no crime.
com informações G1 SANTARÉM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.