Na manhã de domingo (27), uma guarnição da PM foi acionada para atender uma solicitação de violência doméstica, na Avenida Olavo Bilac, no bairro Santarenzinho, em Santarém.
A mulher identificada como Aldenice Rodrigues Vasconcelos informou aos militares que seu companheiro, Márcio dos Santos Silva, chegou de madrugada na residência bastante alterado e a agrediu com capacete, lesionando suas pernas.
O suspeito retornou à casa nesta manhã pedindo o celular da companheira. Na recusa da entrega, Márcio ameaçou a vítima. Diante das denúncias, a Polícia Militar realizou diligências na área.
Márcio foi localizado na rua Ipojucan, no Santarenzinho, juntamente com uma mala de roupas. Durante a abordagem dos homens da lei, ele que é portador de marca passo e toma remédio controlado começou a passar mal.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e o conduziu até a UPA 24h para atendimento médico.
Posteriormente, suspeito e vítima foram encaminhados até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). No local, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por ameaça e ambos foram liberados.
Por Diene Moura
O Impacto com informações da PM
Foto: Blog do Pião
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.