Cristiano Pontes da Silva, o Cris, 35 anos, é donos de ao menos 2 dos dos 6 carros de luxo, avaliados em mais de 1 milhão de reais. |
Preso na manhã quarta-feira (1º) em Santarém (PA), pela Polícia de Narcóticos de Goiás, o empresário Cristiano Pontes da Silva, o Cris, 35 anos, é donos de ao menos 2 dos dos 6 carros de luxo, avaliados em mais de 1 milhão de reais, que foram apreendidos por conta dos mandados de busca, apreensão e prisão preventiva contra ele e outras pessoas, expedidos pela Justiça goiana.
A operação contou com a participação do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) do Baixo e Médio Amazonas, sob o comando do delegado Sílvio Birro. Onze mandados judiciais foram cumpridos em Santarém e Itaituba.
Sexo, vídeos e tiros: Prefeito diz que destruiu celular a tiros porque tinha vídeos íntimos com a esposa.
Além dos carros de luxo, foram apreendidos na operação pelos policiais goianos e paraenses R$ 240 mil em espécie e 4 armas de fogo.
A prisão preventiva de Cristiano Silva, residente no bairro Aeroporto Velho, foi decretada no mês passado (dia 24), pela juíza Placidina Pires, da 1ª Vara de Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa e de Lavagem ou Ocultação de Bens, Direitos e Valores, de Goiânia (GO).
Ele é dono de uma franquia de comida japonesa (Max Sushi) abrigada no Rio Tapajós Shopping, na rodovia Fernando Guilhon.
Submetido a exame de corpo de delito após a prisão, por volta das 6h40 de ontem, Cristiano foi levado ao presídio Cucurunã (Sílvio Hall de Moura), onde permanece até agora.
Será recambiado nos próximos dias para Goiânia, onde responde ação penal que tramita naquela comarca desde o ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.