A grávida Larenilda Alves de Vasconcelos, foi atacada a golpes de terçado na noite de quinta-feira (19), na Comunidade Amapá, situada no município de Belterra, Oeste do Pará.
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o suspeito pelo ataque seria o próprio companheiro identificado como José Lázaro de Jesus Oliveira, que já tem passagens pela polícia pelo crime de homicídio qualificado hediondo.
Larenilda Alves foi encaminhada para o Hospital de Santarém com quadro clínico considerado delicado e infelizmente um antebraço foi amputado devido à gravidade dos ferimentos. Atualmente ela está no setor de estabilização.
O suspeito após o crime fugiu em rumo ignorado. Qualquer informação sobre a localização de José Lázaro pode ser repassada à polícia anonimamente por meio do número 190 ou 181.
Com relação ao bebê, ainda não há informações oficiais se Larenilda Alves perdeu a criança.
Aguardamos uma nota oficial da assessoria de comunicação do Hospital Municipal, pois o procedimento padrão não permite o repasse de informações sem a autorização da família da paciente.
Suspeito tem passagens pela polícia (homicídio qualificado hediondo)
No dia 09 de novembro de 2013, José Lázaro acompanhado de Aderaldo Costa Soares, ceifou a vítima de Daniel de Oliveira Farias, efetuando vários golpes de faca contra a vítima. O crime ocorreu na Comunidade de Santa Rita de Cássia, em via pública, situada na Rodovia Santarém/Cuiabá. O fato teria como motivação um desentendimento que os autores tiveram com a vítima, após consumo de bebida alcoólica.
Por Diene Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.