Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2023

Seguem em estado grave no HMS duas jovens vítimas de acidente de trânsito no bairro Vitória Régia


De acordo com nota do HMS, uma das vítimas foi para a UTI após cirurgia de reimplante de perna, mas os sinais vitais são estáveis.
É grave o quadro clínico de duas das três jovens vítima de uma acidente provocado por um adolescente na tarde de sexta-feira (24), no bairro Vitória Régia, em Santarém, oeste do Pará. De acordo com nota do Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, a jovem de 17 anos que passou por cirurgia para reimplante de uma perna, está na UTI, mas os sinais vitais são estáveis.
Ainda de acordo com nota do HMS, a equipe médica aguarda para verificar se a cirurgia de reimplante da perna de Maria Eduarda Silva Damasceno, 17 anos, vai ser considerada um sucesso.

Veja o vídeo:

Tocador de vídeo
00:00
00:12

Conforme a PM, o adolescente teria pegado o carro de uma lavagem. O menor foi apreendido.

A paciente Beatriz Maiara Silva de 18 anos passou por cirurgia para corrigir a luxação na perna esquerda. O médico identificou que não houve fratura na bacia. Ela saiu da estabilização e foi encaminhada para a clínica cirúrgica. O quadro é considerado estável.
E Adriana Silva Damasceno, 15 anos, também vítima do acidente já recebeu alta médica.
O acidente
Era por volta das 13h de sexta-feira (24), quando um adolescente na direção de um veículo de passeio perdeu o controle da direção após fazer uma curva na rua 13 de Maio, bairro Vitória Régia, em Santarém, oeste do Pará, e imprensar contra o muro de uma residência, três jovens que caminhavam pela calçada.
Com o impacto da batida, o muro da residência foi ao chão. Duas vítimas (Beatriz Maiara Silva, 18 anos e Maria Eduarda Silva Damasceno, 17 anos) tiveram fraturas expostas. A terceira vítima, Adriana Silva Damasceno, 15 anos, teve escoriações e suspeita de fratura.
O serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e conduziu as vítimas ao HMS.
Uma guarnição da Polícia Militar apreendeu o adolescente e o conduziu à UIP da Nova República, onde foram realizados os procedimentos cabíveis por ato infracional análogo a lesão corporal grave e gravíssima. O delegado do caso pediu a internação do adolescente na Fasepa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.