Páginas

terça-feira, 25 de abril de 2023

Continuam internadas vítimas de acidente gravíssimo entre carro utilitário e carreta na PA-370

Elisa Moura e Altair Assunção Vargas seguem internados com quadro considerado estável.
As duas pessoas socorridas após um acidente gravíssimo entre um carro utilitário e uma carreta, seguem internadas no Hospital de Santarém, no oeste do Pará. O acidente aconteceu na tarde de sábado (22) na PA-370.
De acordo com informações da direção do HMS, Elisa Moura segue internada na sala de estabilização infantil. O motorista do carro utilitário, Altair assunção Vargas, também segue internado.
Ainda segundo o hospital, o quadro de saúde das duas vítimas é considerado estável.
O motorista da carreta que também ficou ferido foi levado para um hospital particular. Não há informações sobre o quadro de saúde dele.
Vítimas do acidente
Antônio Uchôa Lima - morreu no local do acidente;
Maria de Moura Sousa - morreu no hospital;
Elisa Moura - criança de 5 anos, internada em estado estável;
Everton Amaro Lira - motorista da carreta, internado com suspeita de hemorragia interna;
Altair assunção Vargas - motorista do carro utilitário, internado com suspeita de fratura em uma das pernas. Quadro de saúde é estável.
O acidente
Uma família seguia pela PA-370 em um carro utilitário quando o motorista entrou na contramão, provocando uma colisão frontal com uma carreta. Um homem que estava no banco do passageiro morreu na hora.
O acidente aconteceu no sábado (22) no KM 30, na comunidade São Jorge.
Os motoristas da carreta e do carro utilitário foram socorridos, além de uma mulher e uma criança de 5 anos que foram socorridas em estado grave. A mulher morreu no fim da tarde e a criança segue internada.
De acordo com familiares, a suspeita é que o motorista do carro utilitário cochilou no volante. A família estava acordada a noite inteira acompanhando um parente que está internado na UPA de Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.