Páginas

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Caso Raielly: Sob muito protesto, suspeito de feminicídio no garimpo cuiú-cuiú é transferido para Presídio de Itaituba

Transferência ocorreu na noite desta quinta-feira (01), após a justiça expedir mandado de prisão temporária, e foi marcada por manifestações em frente à delegacia.
Mauro Pinto de Lima, de 44 anos, suspeito de estuprar e assassinar Raielly Dantas, de 26 anos, no garimpo do Cuiú-cuiú, foi transferido para o Presídio de Itaituba nesta quinta-feira (01), por volta das 19h40. Transferência ocorreu após a justiça expedir um mandado de prisão temporária de 30 dias.
Desde a chegada de Mauro à delegacia de Itaituba, muitas pessoas se reuniram em frente ao local em manifestação por justiça.
Durante a transferência de Mauro para o presídio, a frente da delegacia estava repleta de cidadãos manifestando sua indignação. Em seguida, os manifestantes se dirigiram até a frente do presídio.
Mauro Pinto de Lima, de 44 anos durante a transferência.


Manifestantes (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)
Fatos: Raielly foi encontrada morta na região garimpeira do Cuiú-Cuiú, município de Itaituba, no sudoeste do estado, na manhã desta quarta feira, 31/05/23. Rayelly, foi encontrada dentro de um quarto já em estado de decomposição, e foi localizada por populares que sentiram falta da mesma, e foram a sua procura, desde domingo. A polícia militar foi acionada para as devidas providencias. A mulher estava seminua ao lado da cama. O fato já comunicado na 19ª seccional urbana da polícia civil de Itaituba. Policiais militares da região garimpeira estão a procura de um homem que seria suspeito de cometer o crime. "Neguinha" como era conhecida pode ter sido estuprada pelo assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.