Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2024

Ex-evangelizador é acusado de homicídio em Altamira

A investigação contou com o apoio do expediente da Polícia Civil e da Agência Intermediária de Inteligência, da Polícia Militar.
A Operação Batizada de " Pastor " . 
A operação, batizada de “Pastor”, iniciou logo após um homicídio registrado no bairro São Domingos, em Altamira, sudoeste do Pará, na noite de terça-feira (3). Jonathan dos Santos Sousa, de 16 anos, foi assassinado a tiros. Dois disparos atingiram a região do peito do jovem que morreu na hora. A investigação contou com o apoio do expediente da Polícia Civil e da Agência Intermediária de Inteligência, da Polícia Militar.Segundo a polícia, um grupo criminoso utilizava um imóvel no mesmo bairro como ponto de apoio. 
Após o homicídio, os indivíduos fugiram pela Rodovia Transamazônica, mas foram encontrados na Rua Monte Sião, bairro Brasília.Fabrício Correa Costa, apontado como atirador e Paulo Leonardo Sousa Damasceno, conhecido pelo apelido de “Pesadelo”, estaria pilotando o veículo na hora do crime. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, contendo quatro munições deflagradas e uma intacta, além da motocicleta, que possuía indícios de ser furtada. Dando continuidade a ação, os policiais retornaram ao imóvel investigado, onde encontraram Bruno Souza Valenta, Ana Carolina da Silva Barros, Deranildo da Silva e Silva e uma adolescente. Durante as buscas, foram apreendidos um revólver calibre .22, cinco munições intactas de calibre .22, quatro munições de calibre .40 não deflagradas, aproximadamente 47 gramas de substância análoga a crack, 26 gramas de material semelhante à maconha e uma balança de precisão. Na imagem dá para ver que Ana Carolina já é monitorada por tornozeleira eletrônica.A ação recebeu esse nome “Pastor”, pois Fabrício, apontado como atirador, já foi membro de uma igreja no estado de Roraima. Nesta foto, ele aparece em culto com uma bíblia nas mãos. Ele era evangelizador antes de chegar em Altamira onde também se tornou membro de um grupo criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.