Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2024

Pator é preso usado de importunação sexual e estupro de vulnerável


Na última terça-feira, 28, a Polícia Civil da DEAM de Senador Canedo efetuou a prisão de Dagmar José Pereira, autointitulado pastor da “Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério de Anápolis”, em Goiás. O mandado de prisão, do tipo preventiva, foi emitido devido a acusações de importunação sexual e estupro de vulnerável, originárias de Parauapebas e outras localidades.
O acusado, que praticava tais crimes há décadas, aproveitava-se de sua posição de líder religioso para ganhar a confiança das famílias e orientar jovens da igreja. Infelizmente, crianças, adolescentes e jovens, com idades entre 11 e 22 anos, foram submetidos a atos libidinosos não consentidos.
As denúncias incluem relatos de beijos forçados, toques inapropriados e até mesmo atos de sexo oral. Segundo informações obtidas, Dagmar já possui antecedentes, sendo indiciado anteriormente por estupro de menor em 2005, na cidade de Nerópolis. Diante do risco de reincidência, a Polícia Civil de Goiás solicitou e obteve a prisão preventiva do acusado.

Polícia Civil derruba esquema de tráfico que movimentou R$ 3 milhões no Pará


A Polícia Civil do Estado do Pará, através da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e com apoio operacional de diversas unidades especializadas, desmantelou um esquema de tráfico de drogas que movimentou R$ 3 milhões em seis meses. A operação “Héstia Infame”, deflagrada nesta terça-feira, 28, cumpriu 14 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão em municípios do Pará e de São Paulo.
Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Capanema, no nordeste estadual. A investigação teve início após a prisão em flagrante de um indivíduo com 94 quilos de maconha, revelando a existência de núcleos criminosos atuando no fornecimento de entorpecentes na região do Salgado e do Caeté.

PM prende casal por tráfico de drogas em Marabá


MARABÁ (PA) — Na última segunda-feira, 27 de maio de 2024, a Polícia Militar do 34º Batalhão de Marabá, no sudeste do Pará, registrou uma ocorrência de tráfico de drogas durante patrulhamento ordinário na cidade. A ação se deu na rua Afro Sampaio, núcleo Cidade Nova, onde um casal demonstrou comportamento suspeito ao avistar a viatura e tentou fugir.
Os policiais iniciaram uma perseguição que resultou na abordagem dos indivíduos no cruzamento entre a rua Alfredo Monção e a rua Manaus. Durante a tentativa de fuga, uma mulher arremessou um aparelho celular, modelo iPhone 11 Pro Max, contra um muro, quebrando completamente a tela do dispositivo.

“Matei porque ele xingou minha mãe”, diz acusado de assassinar peixeiro em Santarém


A Polícia Militar prendeu o principal acusado de matar o peixeiro José Maria Pereira da Costa. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (27), na Comunidade Santa do Ituqui, região de várzea em Santarém.
Lucas dos Santos, 24 anos, foi apresentado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil e conversou na manhã de terça-feira (28) com a reportagem da TV Impacto.
Durante entrevista confessou que foi o autor das pedradas e facada que ceifaram a vida da vítima. Contou ainda, que o homicídio foi motivado porque José Maria xingou um membro de sua família.