Páginas
quarta-feira, 18 de setembro de 2024
Secretário municipal mata mãe após família descobrir que ele estuprava sobrinho autista
Força Nacional combaterá incêndios florestais em seis estados, incluindo o Pará
Incêndio atinge dormitório de funcionários de parque de diversão em Santarém
Vídeo gravado por esposa de vítima leva réu a júri, que o condena a 24 anos de prisão
Para minimizar os impactos da seca, Prefeitura decreta situação de emergência em Santarém
Majorri Santiago lidera corrida pela prefeitura de Floresta do Araguaia
Eleições 2024: a partir de sábado (21), nenhum candidato poderá ser detido ou preso, salvo em flagrante delito
Apartir de sábado (21), nenhum candidato pode ser detido ou preso, salvo em flagrante delito. A regra está prevista no parágrafo 1º do artigo 236 do Código Eleitoral (Lei nº 4.737/1965). Pela norma, postulantes aos cargos de vereadores ficam impedidos de serem presos nos 15 dias que antecedem o primeiro turno das eleições, que, neste ano, será realizado no dia 06 de outubro.O dia 21 de setembro também é a data limite para a juíza ou o juiz eleitoral requisitar servidoras, servidores e as instalações de órgãos da Administração Pública direta ou indireta da União, dos Estados e dos Municípios para possibilitar a execução dos serviços de transporte para o primeiro e eventual segundo turno de votação (Lei nº 6.091/1974, art. 1º, § 2º).
Policia já ouviu 17 testemunhas sobre morte de jovem em festa no interior de Santarém, mas não conseguiu identificar agressor
O delegado responsável pelo caso, Gabriel Delfino, informou que a polícia está analisando todas as hipóteses do crime
A Polícia Civil de Santarém segue investigando a morte da jovem Mayanne Camilly Almeida Mota, que ocorreu na região do Urucurituba, no último domingo (15). A vítima participava de uma festa quando, de acordo com testemunhas, teria sido envolvida em uma briga. Imagens que circularam nas redes sociais mostram a jovem já caída, sem vida. Até o momento, a Delegacia de Homicídios de Santarém já ouviu 17 pessoas para esclarecer as circunstâncias da morte. O delegado responsável pelo caso, Gabriel Delfino, informou que a polícia está analisando todas as hipóteses, e novas testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.