Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2025

ANANINDEUA – Vendedor é executado a tiros ao lado da esposa e bebê

 Maycon Silva, de 30 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (2), enquanto visitava a construção de sua casa na travessa Itaubaí, bairro do Curuçambá, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

O crime chocou a comunidade pela brutalidade dos homens que atiraram no rapaz . Reprodução 

O crime ocorreu no momento em que Maycon se preparava para deixar o local.
Ele estava dentro de seu carro, acompanhado da companheira e de sua filha, um bebê de colo, quando homens armados em outro veículo bloquearam sua passagem.
Segundo testemunhas, os criminosos ordenaram que a mulher saísse do carro com a criança antes de abrirem fogo contra Maycon.
“Eles jogaram o carro pela lateral, mandaram a mulher descer e deram muito tiro.
Ela correu desesperada na rua, enquanto eles terminavam de matar ele”, relatou uma vizinha que preferiu não ser identificada.
O carro da vítima foi alvejado com pelo menos três disparos — um no vidro traseiro, do lado esquerdo, e dois na janela do motorista.
A Polícia Científica suspeita que armas de calibres diferentes foram usadas no ataque, devido ao tamanho variado das perfurações nos vidros.
Perfil da vítima e investigação
Maycon era vendedor de vísceras de animal em feiras, casado e pai de dois filhos.
Embora tenha uma passagem na polícia por não pagamento de pensão alimentícia, familiares afirmaram desconhecer qualquer ameaça contra ele.
Vizinhos disseram que Maycon aparecia ocasionalmente para acompanhar o andamento da construção, mas mantinha-se reservado. “Ele vinha aí, olhava pra ver como estavam as coisas e ia embora, não era de falar muito com ninguém”, afirmou outro morador da área.
Equipes da Polícia Militar isolaram o local até a chegada da perícia, que removeu o corpo mais de duas horas após o assassinato.
Sem suspeitos ou prisão
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
A Polícia Civil investiga a motivação do crime, que chocou a comunidade local.
O caso deixa em alerta os moradores do bairro, que lamentam a violência crescente na região metropolitana e em todo o Estado do Pará.
Enquanto isso, a família de Maycon clama por respostas e justiça para entender as razões por trás de sua execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.