Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

Ex-agente penitenciário atira em motociclista e em si mesmo no Pará

 Alex, ex-agente penitenciário possuía documentação regular para portar arma de fogo e estava afastado da função há dois meses

Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

Câmeras de segurança registraram o crime.
A motivação do ataque ainda está sendo investigada, mas há indícios de que o crime tenha relação com o fim do relacionamento do atirador com sua ex- esposa.
Um caso de violência chocou os moradores da Gleba Assurini, mais precisamente na localidade de Nova Transunião, zona rural de Senador José Porfírio, no sudoeste paraense.
Segundo informações da polícia, por volta das 3h da manhã, Alex Freitas dos Santos, de 39 anos, homem que aparece em imagens de uma câmera de segurança sem camisa e com uma arma na mão, disparou contra um motociclista e, em seguida, tirou a própria vida com dois tiros na cabeça.
No vídeo dá pra ver que ele aponta a arma para outro homem que está em uma motocicleta e atira 4 vezes.
De acordo com testemunhas, o motociclista, que usava uma mochila, foi socorrido por uma ambulância e levado a um hospital.
Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima. Nas imagens do incidente, é possível ver o momento em que o atirador se aproxima, dispara contra o motociclista e depois atira contra si mesmo.
Ainda segundo a polícia, Alex, ex-agente penitenciário possuía documentação regular para portar arma de fogo e estava afastado da função há dois meses.
A motivação do ataque ainda está sendo investigada, mas há indícios de que o crime tenha relação com o fim do relacionamento do atirador com sua ex- esposa.
O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil de Senador José Porfírio, que ficará responsável pelas investigações.
Nota da Polícia Civil
A Polícia Civil do Pará informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Senador José Porfírio. Perícias foram solicitadas para auxiliar na elucidação dos fatos.
IMAGENS FORTES DO VÍDEO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.