O ex-jogador João Alves de Assis Silva, mais conhecido como Jô, voltou a ser preso nessa terça-feira (18) por falta de pagamento de pensão.
![]() |
| Jõ ex - atacante do Corinthians , Atlético - MG , Manchester City e pela Seleção Brasileira |
Essa já é a quarta prisão do ex-atacante em menos de um ano e meio.
Ele soma passagens por equipes como Corinthians, Atlético-MG, Manchester City e pela Seleção Brasileira.
O cumprimento do mandado de prisão aconteceu enquanto Jô participava de um churrasco na Praia da Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo as informações divulgadas, a ordem judicial foi expedida após a mãe de um dos seus filhos comprovar que o ex-jogador já está há mais de dez meses sem pagar o valor fixado.
De acordo com a decisão, a dívida do ex-jogador já ultrapassa os R$ 220 mil.
A primeira vez que o ex-atleta teve prisão decretada foi em maio de 2024, quando ele vestia a camisa do Amazonas.
Ele foi detido momentos antes da partida contra a Ponte Preta, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Fonte : Band News Tv
Blog do Xarope via Band News Tv

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.