Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

FASE DE APURAÇÃO

Polícia apura morte de DONA ANA

“ Seu corpo foi encontrado nesta terça-feira, por volta das 2 da manhá em estado de putrefação há 60 metros de sua residência no projeto Tútui, cerca de 78 Km do município de Uruará”.

O caso dona Ana continua sendo um mistério para polícia. Todas as evidencias e suspeitas que os investigadores tinham já não mais existem.
Segundo o delegado Kleber Pascoal, no momento o caso esta em fase de apuração.
A reviravolta no caso que já tinha inclusive o próprio esposo da vitima e mais um madeireiro como suspeitos foram descartados no momento.
Kleber disse que o que se sabe na verdade é que a agricultora Ana Limas de Almeida foi dada como sumida no último domingo pelo próprio esposo, o também agricultor Henrique de Almeida Filho que registrou uma ocorrência policial.
Por volta das 20 horas a reportagem do Blog do Xarope entrou em contato com a delegacia de polícia. Fomos atendido pelo escrivão Marcelo Eduardo que informou que policiais ainda se encontravam no local do crime.
Também informou que somente nesta quinta-feira chegará de Belém os peritos que irão fazer perícia sobre a possível morte de Dona Ana.

Dois delegados de Altamira, um Inspetor e três Agentes da policia Rodoviária, três policias civis e mais seis policiais militares do munícipio de Altamira estão ajudando no caso. A promotora Ely Soraya disse que não existem nada de oficial sobre o assassinato da agricultora. Ela estará ainda hoje, ou mais tardar amanhá reunido com o delegado Kleber Pascoal. A finalidade será discutir e avaliar os altos índices de criminalidade que se alastrou no município. Ela também garantiu que vai solicitar junto a Secretária de Segurança Pública, um maior destacamento da Polícia Civil para o município.

Um comentário:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.