Apesar de dizer que hoje servia a DEUS, um dos acusados de ter mandado matar o sindicalista Jorge Coelho é abatido com 5 tiros na porta de sua CHACARÁ.
Até o momento a Polícia do Município de Uruará ainda não conseguiu desvendar o verdadeiro motivo que levou a execução de Eraldino dos Santos, morto com cinco tiros em sua chácara que fica as margens da BR-230, a Transamazônica.
Eraldino Cavalcante dos Santos tinha 58 anos(foto do julgamento) e era acusado de participação em vários crimes, entre eles a execução do sindicalista Jorge Arcângelo Coelho, em agosto de 2008, morto a tiros quando dormia no sofá de sua própria casa no centro da cidade de Uruará.
Por este crime, Eraldino foi julgado em júri popular em 2009, um julgamento longo que teve inicio por volta das 10:30 horas do dia 19 de novembro de 2009, e termino as 3:00 da madrugada de 20 de novembro. Apesar da revolta da população, o júri entendeu que ele era inocente e colocou em liberdade, junto com o outro acusado o capixaba vulgo Caçula.As prisões de Eraldino e Waldemar resultaram das investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil local, sob coordenação do delegado Cleber Oliveira.
Conforme o policial, os presos foram reconhecidos por testemunhas oculares da morte do candidato.
A morte de Eraldino dá inicio em mais um quebra cabeça para a policia do município de Uruará, que ultimamente vem se constituído como um dos municípios mais violento da região, apesar dos apelos das entidades e de seus munícipes.
"Apesar de dizer que hoje servia a DEUS...". "... a Polícia do Município de Uruará ainda não conseguiu desvendar o verdadeiro motivo que levou a execução...".
ResponderExcluirDesde quando, se usa em Jornal de grande veiculação os dizeres retro descritos? Servir a Deus para esse o realizador da matéria seria o que, por exemplo?
Pois, ao meu ver e com a pouca experiência que eu tenho, todos os seres humanos se dizem cristãos e ainda não vi algum dizer-se adorador do 'diabo'.
O que eu penso com certeza não influenciaria nada para este caso, né, 'Zé'?
E com certeza a "Polícia Uruaraense" está detidamente investigando este caso!
Com o ocorrido e simplesmente pelo fato de achar alguém para culpar da morte do Senhor Jorge é que aconteceu o que todos viram.
O Senhor, ora atrativo, para as indagações persuasivas ditas por estes jornalistas que ainda estão crescendo na vida, com certeza estudando (...constituído...), foi inocentado.
Mas, as autoridades militares sempre precisam de alguém para ocupar um lugar em uma cela, seja ele quem for... principalmente no Estado do Pará ou no submundo Uruará.
Alguém fala que fulano disse isso e assim já se forma a prova fundamental ensejando motivo para ceifar a vida de outra pessoa, ainda mais quando se trata de PESSOA que estava sabendo muito ou que queria sair dessa Região de espectro.
Vamos ver se para tirar os comentários e/ou fotos do Senhor Eraldino vai precisar de mandados e/ou ordens judiciais.
Falta de notícias seu xarope? Como apesar de dizer que servia a Deus? O senhor era amigo íntimo do Senhor Eraldino? Já passou da hora de retirar essa porcaria daqui!!
ResponderExcluir