Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Xaropada em Tempo Real

Insuportável: As lentes investigativas do QG do Xarope com seus focos ajustados para o município de Rurópolis, onde o prefeito Pablo Genuino do alto de sua inexperiência política continua estremecendo o município de modo extremo. A situação de desgoverno, chegou a um patamar tão insuportável que deixou a população revoltada. Pablo Genuino é filho do ex- prefeito José Paulo, que encontra-se inelegível, por conta de irregularidades administrativas, adquiridas a época que Zé Paulo esteve a frente da administração municipal. Filho de peixe também vira tubarão dos cofres públicos...

Pintando o SETE: A equipe investigativa do QG do Xarope soube por fontes fidedignas que o prefeito Flávio Marreiro, (PSC), continua pintando o sete e os canecos, dando banana para o povo e relegando o povo humilde de Alenquer a último plano. Mas o Ministério Público e o TCM estão na cola desse prefeito Vivaldo. A justiça tarda, mas não falha.
Maldição Vermelha: O Município de Medicilândia, que possui suas riquezas naturais, no Cacau, na tributação do ICMS, infelizmente perde na dupla vermelha do Mal, na figura nefasta do prefeito Nilson Daniel, também conhecido como Gaúcho da Entre-Rios, do PT e seu vice Valtair Teixeira, do PSL. A maldição vermelha também chegou na capital do Cacau. XÔ Satanás.
Onda de Violência: Por outro lado, a onda de violência e assaltos na antes pacata e tranquila Pérola do Tapajós, segue o mesmo ritmo desordenado da capital, onde a cada final de semana quase uma centena de cenas violentas, entre assaltos a mão armada, execuções e golpes de estelionato, o conhecido “171”, são praticados. O estado do Pará parece estar fadado permanentemente no ranking nacional com índices negativos em segurança pública. E tudo por conta do desgoverno do tucano Simão Jatene e seus seguidores, a exemplo do prefeito de Santarém, Alexandre, O Gordo.
Só Jesus: Aveiro é um município que não merece pagar pelo pecado de ter Olinaldo Barbosa, “Fuzica” como prefeito. Em poucos anos de sua péssima administração, o município conheceu dias mais amargos do que na época da Gorete ditadora.
Decepção em massa: Pior que o Fuzica só mesmo o prefeito de Uruará, Everton Banha, que faz farras cinematográficas em Alter do Chão, enquanto Uruará e a população sofrem na pele o desprezo aliado a decepção em massa. Estamos de Olho.
Na rua da amargura: O desemprego parece ter sido o problema social mais agravante nestes tempos. Causa de todos os males que atingem centros urbanos, e zonas rurais distantes, deixando na rua da amargura principalmente jovens que buscam alternativas de sobrevivência perigosa, no tráfico e na prostituição. Problemas sociais que requerem soluções urgentes, porém nossas autoridades constituídas teimam em fechar os olhos e deixar o caos se agravar e o fantasma da recessão tomar proporções bem assustadoras.
Louvar: Prá na dizer que não falei de flores. È bom lembrar que neste começo de ano, 2015, temos que separar o lado direito do coração para louvar ao Criador do Universo.

”Conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheio de toda plenitude de Deus” (Efésios,3,19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.