As investigações sobre o assassinato do empresário Paulo da Silva Sousa, de 47 anos, ocorrido no sábado (13) no bairro Ipanema, em Santarém, no oeste do Pará, está sendo investigado pela Divisão de Repressão a Roubos (DRR) e Delegacia de Homicídios da Polícia Civil como latrocínio.
De acordo com o delegado da DRR, Gilvan Almeida, neste primeiro momento o caso está sendo conduzido como latrocínio, tendo em vista que a família ao registrar o boletim de ocorrência noticiou o sumiço de uma certa quantia em dinheiro.
"Havendo a morte e a subtração de dinheiro, estamos seguindo com a linha de latrocínio. O que no decorrer das investigações deve ser melhor analisado junto das equipes. Uma equipe esteve no local levantando informações e também em busca de imagens no perímetro que devem ser analisadas para que nos possamos chegar a autoria deste crime", explicou o delegado.
O empresário foi atingido por quatro tiros. Segundo o perito que analisou a cena do crime, há indícios de que eram, no mínimo, dois autores.
O crime
O assassinato ocorreu por volta das 15h30 na madrugada de sábado (13). Segundo a filha da vítima, Natália Chaves, o pai ouviu um barulho e saiu do quarto para ver do que se tratava, momento em que foi atingido pelos disparos. O restante da família se trancou no quarto, por isso ninguém mais ficou ferido.
fonte: G1SANTARÉM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.