Era por volta das 11h30min da manhã de Domingo (14/11/2021), quando a Polícia Civil de Pacajá teve o conhecimento de um crime de homicídio na zona rural no travessão da HP, vicinal das três barracas a cerca de 115 km da cede do Município de Pacajá.
Segundo informações, um trabalhador rural estava voltando para casa na hora do almoço, quando encontrou o corpo da vítima identificado como "Higor Alves de Almeida" caído ao lado de uma Motocicleta levando a crê que a vítima havia sofrido um acidente.
Após a Polícia Civil, juntamente com a equipe do Iml de Tucuruí chegar no local, a perícia constatou que no corpo da vítima havia pelo menos duas perfurações de arma de fogo. Seu Ananias que é pai do jovem, foi ouvido pela Polícia, ele afirmou que seu filho não tinha inimigos ou vícios, e que o rapaz era muito trabalhador.
Porém o pai teria informado que a vítima, há cinco anos teria cumprido pena no presídio e após deixar a casa penal ele teria voltado para casa onde estava trabalhando é levando uma vida pacata. O pai também disse que não faz ideia de quem poderia ter assassinado o seu filho.
A Polícia Civil, já abriu um inquérito policial para apurar as circunstâncias e motivação do crime e conta com ajuda da população para identificar a autoria do homicídio, através de denúncias ao 190 ou 181.
(Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Civil de Pacajá)
e até hoje não foi feito justiça nem uma porq a justiça aqui e assim quem fas e os próprios bandidos
ResponderExcluir