Páginas

terça-feira, 4 de julho de 2023

Delegado de Uruará morre um dia após o baleamento; caso é investigado como homicídio

Delegado de Uruará, Luciano Francisco Ferreira. (Reprodução / Zé Dudu

Um homem foi preso em flagrante, um segue foragido, outro morreu em confronto com a polícia e o suspeito que foi baleado e estava internado também foi a óbito - diz Polícia Civil
O delegado da Polícia Civil de Uruará, Luciano Francisco Ferreira, morreu em consequência dos sete tiros que recebeu na madrugada de segunda-feira (3), enquanto estava na Praça Municipal da cidade, na companhia de dois investigadores. A informação foi repassada pela Polícia Civil que, em nota, confirmou que o caso passou a ser investigado como homicídio qualificado. Um suspeito foi preso até agora e um está foragido.
Além do preso e do foragido, a ação criminosa que resultou na morte do delegado envolveu outros dois suspeitos, somando quatro ao total, diz a nota da Polícia Civil. Um morreu em ação policial e o outro morreu no hospital, pois havia sido atingido por tiros na mesma ocasião em que o delegado. Sobre o foragido, a corporação afirma: "Diligências são realizadas para localizar o quarto envolvido no crime".
O suspeito que morreu em confronto com a polícia seria Flávio Bezerra Leite, de 24 anos, que foi alvejado em troca de tiros após ser localizado, ainda na tarde de segunda-feira, no Bairro Pimentolândia, conforme informações de Correio de Carajás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.