Páginas

segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Vereador JK do Povão recebe ameaças de morte: “Tô chegando em Santarém em dois dias pra ti matar”, ameaçou.


O vereador Juscelino Kubistchek, o popular JK do Povão, recebeu uma ameaça de morte via telefone na tarde deste domingo (24). A ligação partiu do número (92) 99377-6930. O parlamentar compartilhou em um grupo de Whatsapp, a ameaça sofrida e disse que espera providências das autoridades.
O vereador tem sido vítima de fakes news e ataques contra sua pessoa desde que manifestou intenção em concorrer à Prefeitura de Santarém.
O telefonema ameaçador aconteceu por volta das 16h00 deste domingo, quando o vereador se encontrava em sua casa com a família. A pessoa do outro lado da linha avisou que chegaria a Santarém em nos próximos dias para matar o vereador JK do Povão. “Tô chegando em Santarém em dois dias pra ti matar”, ameaçou.
A ameaça causou preocupação e um clima de insegurança entre as pessoas que acompanham o parlamentar e, claro, em seus familiares.
JK já comunicou o fato às autoridades e espera que a ameaça seja investigada.
Vereador JK do Povão enviou print da ligação foi desse nnúmero a redação do Blog

O Blog do Xarope teve acesso ao boletim de ocorrência registrado pelo vereador na Seccional de Polícia Civil de Santarém.
A Câmara de Vereadores de Santarém ainda não se pronunciou sobre a ameaça contra um de seus membros.
No grupo onde JK compartilhou a mensagem, colegas e amigos manifestaram solidariedade ao vereador e repudiaram a violência, além de exigirem apuração.
O blog do Xarope ligou para o número que aparece na ligação para o vereador JK e conversou com uma pessoa, que se autointitulou policial. Ele falou coisas sem nexo e disse que ficou surpreso com a situação, já que desconhece ter feito tal ligação ao parlamentar santareno.
Em um áudio enviado ao blog, o homem afirma que estava saindo de serviço e que queria saber quem é que está usando o seu número. "Quem é, mano? Estou saindo de serviço agora. Tô entrando em serviço agora, tô saindo numa viatura agora e quero saber quem é. Quem é? Eu vou dar um tiro na cara se eu souber quem é", disse o desconhecido no áudio enviado ao Blog do Xarope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.