Moradores relataram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo
![]() |
Foto : Divulgação |
Um homem identificado como Diego Lopes, conhecido pelo apelido de “Monstro”, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (22), na rua Tangará, localizada no bairro Vale Sinai, zona Norte de Manaus.
Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 20h. Moradores relataram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo e, ao saírem para verificar, encontraram o corpo de Diego caído na via. Ele já estava sem vida quando os primeiros socorros chegaram ao local.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para preservar a cena do crime.
Ainda não há informações sobre os autores dos disparos ou a motivação do homicídio.
Até o momento, nenhuma prisão foi realizada.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve utilizar imagens de câmeras de segurança da região e depoimentos de testemunhas para tentar identificar os responsáveis.
A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa contribuir com a investigação seja repassada, de forma anônima, ao disque-denúncia 181.
VEJA TAMBÉM
Um crime brutal chocou os moradores do Distrito do Piraí, na zona rural de Barreirinha, interior do Amazonas, na noite desta segunda-feira (21).
Uma mulher de 38 anos foi presa, acusada de assassinar o próprio companheiro, um homem de 27 anos, com diversos golpes de faca.
O homicídio ocorreu por volta das 20h e foi imediatamente comunicado às autoridades locais, que agiram com rapidez.
Policiais militares do 1º Grupamento de Polícia Militar e agentes da Polícia Civil se deslocaram até a comunidade após receberem a denúncia.
No local, constataram morte do homem, cujo corpo apresentava múltiplas perfurações causadas por arma branca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.