A Polícia Militar atendeu a ocorrência, a vítima em óbito teria saído recentemente do presídio
Um a ataque a tiros ocorrido na zona rural de Uruará (PA), na tarde desta segunda-feira, 15 de setembro, deixou um homem morto e outro ferido.
O caso aconteceu num assentamento do Travessão da Pedra Roxa, km 140 sul, conhecido como invasão da Pedra Roxa, na vila do distrito Alvorada.
No local os policiais encontraram o nacional, Edgar da Silva Costa, de 36 anos, já sem vida no interior de uma casa, o mesmo era velho conhecido da justiça e recém saído do sistema penitenciário.
Na cena do crime os agentes da segurança pública contaram mais de 25 cápsulas de pistola calibre .380.
Vítima que morreu no local |
Um indivíduo conhecido pelo vulgo Neguinho, também foi atingido pelos disparos de arma de fogo, ele foi socorrido por populares do assentamento e levado ao Hospital Municipal de Uruará e até o momento não há informações sobre o estado de saúde do mesmo.
Local author
Populares contaram aos policiais que uma caminhonete hilux na cor branca chegou ao local já efetuando os disparos contra Edgar, ele correu para dentro do seu barraco enquanto era alvejado nas costa, caindo sem vida encima da cama.
Já Neguinho como estava próximo a residência também foi atingido diversas vezes pelos disparos de arma de fogo, numa possível tentativa que os atiradores fizeram para eliminar a testemunha ocular do crime.
A Polícia Militar resguardou o local e acionou a equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Uruará para as medidas cabíveis necessárias.
Local author
O caso está em investigação e ainda não há informações sobre a motivação e autoria do ataque.
Fonte: Gazeta Real
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.