Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2026

Idoso morre após sofrer mal súbito durante assalto no interior do Pará

De acordo com informações, suspeitos chegaram à comunidade na terça-feira (9), renderam os moradores e roubaram diversos bens das famílias.
Entre os itens levados estavam embarcações utilizadas pelos ribeirinhos para transporte e trabalho.
Um assalto a uma comunidade ribeirinha terminou em tragédia na zona rural de Igarapé-Miri, no nordeste paraense. Pedro Paulo Costa Garcia, de 77 anos, morreu após passar mal durante a invasão de criminosos armados à localidade situada na região do Rio Meruú.
De acordo com informações divulgadas pelo Jornal Miriense, os suspeitos chegaram à comunidade na terça-feira (9), renderam os moradores e roubaram diversos bens das famílias. 
Entre os itens levados estavam embarcações utilizadas pelos ribeirinhos para transporte e trabalho.
Em meio aos momentos de tensão causados pela ação dos criminosos, o idoso sofreu um mal súbito e acabou não resistindo. Após a morte, o corpo foi levado para o Hospital Santana, onde permanece à disposição para os procedimentos necessários.
Até o momento, ninguém foi preso. 
A polícia realiza diligências para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.
Fonte : (Com Roma News)
Blog do Xarope via Roma News .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.