Marajá de Aveiro
Nomeação de filho de ex-prefeita de Aveiro sob suspeita
“Sem explicação a nomeação foi feita pelo então vice-prefeito de Aveiro Luis Magno de Sousa Lima, que o nomeou no cargo de Enfermeiro, classe A”
Gorete aprovetou para colocar o filho na prefeitura |
Causa suspeita a nomeação de Marco Aurélio Dantas Xavier, filho da ex-prefeita cassada de Aveiro Maria Dantas Xavier.
Acusado de fazer parte da rede de nepotismo e viver como marajá na cidade de Santarém, o Marquinho como é conhecido só assumiu a sua função (01) ano após sua nomeação.
Marco Aurélio foi nomeado pela lei 021/2005, lotado na Secretaria Municipal de Saúde.
Luis Magno nomeou Marco Aurélio no dia 30 de Janeiro de 2009, e ele só assumiu suas funções no dia 30 de Janeiro de 2010.
Segundo informações ao BLOG, Marco Aurélio vivia em Santarém, fazendo faculdade e morando com a irmã. Durante esse tempo vivia como Marajá, além é claro de ser um dos envolvido no esquema de Nepotismo da prefeita Gorete Xavier.
Está semana mais uma vez a audiência que tem como requeridos Luciano Sousa Nascimento e Hiromar Cardoso(xaropinho) foi adiada pelo juiz de Direito Dr. Cosme Ferreira Neto, titular da 5º Vara civil da comarca de Santarém.
Os advogados de Lúcio alegaram que ele estaria enfermo e impossibilitado de está presente na audiência.
Marco Aurélio já que se considera uma pessoa honesta, diferente da mãe que lapidou o erário público, devolver a grana da população de Aveiro que ajudou a pagar sua faculdade e os tempos que viveu em Santarém.
Lucio Nascimento foi arrolado no processo por ter enviado denuncia de que Marco Aurélio vivia em Santarém à custa da prefeitura sem trabalhar.
Hoje Marco Aurélio que não tem a mãe como prefeita retornou a cidade de Aveiro, onde trabalha normalmente na secretária de Saúde deste município.
Veja materia divulgada pelo BLOG
NEPOTISMO DA GORETE
Ex-vereador Luciano para o BLOG
Xarope não dar mais para engolir tanta palhaçada, este é o filho da prefeita Maria Gorete Dantas Xavier um dos Marajás que vivem como rei no município de Santarém, é claro à custa do dinheiro do povo humilde de Aveiro.
Olha só, o que ele recebe daria para pagar 10 funcionários.Sei que vc não tolera palhaçada METE O PAU..
Nota do XAROPE: Bom Luciano Nascimento, que ai tem uma rede de NEPOTISMO não duvido, agora sobre o que você postou, quero deixar claro que sou estou divulgando porque foi você quem mandou. Espero que isso seja investigado pelos vereadores. Um forte abraço.
Os dois são tão disprezivel, que não merecem comentários.
ResponderExcluirMANOBRA QUE NÃO DEU CERTO
ResponderExcluirDurante a audiência pública promovida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na sexta-feira passada, em Brasília, o deputado federal Zenaldo Coutinho, capa-preta do NÃO na campanha do plebiscito do dia 11 de dezembro, arriscou uma rasteira, sem sucesso.
Ele sugeriu ao TSE a mudança da data do plebiscito para 18 de dezembro, alegando que a data atual da consulta (dia 11 de dezembro) é próxima da festa de Nossa Senhora da Conceição, que ocorre no dia 8 de dezembro, em Santarém, provável capital do futuro Estado do Tapajós. Ele justificou que a manutenção da data do plebiscito poderia aumentar a abstenção da população à consulta.
Também presente no evento, o deputado estadual Alexandre Von (PSDB/PA) tratou de desmascarar o arauto do NÃO: ele explicou que a maior festa religiosa do Estado é a de Nossa Senhora de Nazaré, em Belém, que ocorre sempre no segundo domingo de outubro, e não a de Nossa senhora da Conceição.
“Não há, portanto, nenhuma conexão que inviabilize a realização do Plebiscito no dia 11 de dezembro”, esclareceu Von.
Como se diz lá pras bandas do Tapajós, Zenaldo "ficou com cara de tacho".