Sandro considerado fugitivo da Justiça |
O nome do autor do tiro de pistola que provocou a morte do artista plástico Manoel Apolinário, no final de 2020, já aparece no banco nacional de foragidos de Justiça. Sandro Corrêa de Carvalho teve a sua prisão preventiva decretada em janeiro deste ano (dia 11).
Como não foi encontrado nos 2 endereços que deu à polícia – em Santarém e Fortaleza -,Na quinta-feira (25), o juiz Gabriel Veloso de Araújo marcou a audiência de instrução e julgamento do caso. Será virtual, com ou sem a presença de Sandro Carvalho, no dia 14 de abril, às 9h.
“Destaco que o acusado como está em lugar incerto e não sabido, apesar de ter constituído advogado, deverá ser intimado por edital desta audiência e na abertura do ato, se mesmo assim não comparecer ser analisado por esse Juízo a decretação da sua revelia”, pontou o magistrado na sua decisão.
Nela, ele impôs novas derrotas à defesa de Sandro Carvalho ao negar a nulidade do laudo pericial, mantendo, pois, a demonstração da morte de Apolinário e de sua causa como válida; e manteve a prisão preventiva do acusado.
Blog do XAROPE via Jornalista JESO Carneiro