A Equatorial está a disposição para qualquer esclarecimento diz a nota |
Em nota, a assessoria de comunicação da Equatorial Pará comunicou a redação do Blog do Xarope que a Equatorial Pará reforça que adotou o procedimento de não fazer cortes por inadimplência desde que houve a alteração para bandeira preta na região do baixo Amazonas.
A empresa também destacou que está disponibilizando facilidades para pagamento e negociação com condições especiais que variam de acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento. Os clientes podem fazer também o parcelamento das contas pendentes em até 12 vezes no cartão de crédito via site www.equatorialenergia.com.br
A Equatorial Pará também disponibiliza o pagamento de contas delivery, no qual agentes de negociação vão até a casa do cliente para que possa pagar sua fatura por meio de cartão de débito ou crédito, o serviço pode ser solicitado no telefone 0800 025 0116.
A Equatorial também esclarece que todas as medidas e determinações feitas pela Aneel são adotadas pela Equatorial Energia, conforme Resolução, incluindo a retomada do atendimento presencial, viabilizando todas as medidas de saúde e segurança aos clientes e colaboradores.
Para os casos de ligações a revelia, estas poderão ser retiradas, pois além de comprometerem o fornecimento, podem causar acidentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.