Um homem de 41 anos foi preso na manhã de domingo, 27, em Rurópolis, oeste do Pará, suspeito de estuprar a enteada de 11 anos. De acordo com a polícia, o crime acontecia desde quando a vítima tinha apenas 5 anos de idade.
Para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva, a polícia deflagrou a operação “Innocence”. De acordo com o delegado titular do município, Ariosnaldo da Silva Vital Filho, a denúncia foi feita no dia 23 de março.
Após ser denunciado, foram realizadas diligencias envolvendo a Polícia Civil, juntamente com Policiais Militares e Conselho Tutelar. O suspeito foi identificado e localizado, mas como não havia flagrante ele prestou depoimento e foi liberado.
A Polícia Civil continuou as investigações a vítima passou por escuta especializada na Fundação PARAPAZ em Santarém, e ali descobriu-se que os abusos eram constantes desde quando a vítima contava com 5 anos de idade.
Com provas produzidas e documentadas, a Polícia Civil pediu à justiça a prisão preventiva do suspeito. O pedido foi deferido e o homem foi preso numa residência no beco do bairro da Serraria onde estava escondido.
Com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.