Frank William Miranda Silva, conhecido como 'piranha', foi preso na madrugada deste domingo (28).
Frank William Miranda Silva, é suspeito de matar Maquisuel Rocha Pimentel a tiros em Juruti — Foto: Divulgação
Um homem foi preso na madrugada deste domingo (28) em Juruti, oeste do Pará, por suspeita de cometer um homicídio em um bar da cidade. De acordo com informações da polícia, um cidadão teria abordado uma viatura que fazia rondas no bairro Nova Jerusalém, falando que um tiroteio havia acabado de acontecer no bar em questão. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e constatou o óbito. A vítima foi identificada como Maquisuel Rocha Pimentel.
De acordo com o relato da esposa, eles chegaram no bar e logo em seguida o suspeito, Frank William Miranda Silva, conhecido como 'piranha' foi até a mesa em que estavam pedir desculpas de uma agressão física ocorrida no passado. Frank William retornou ao interior do ambiente e Maquisuel Rocha foi atrás dele. Logo em seguida, a mulher ouviu os disparos da arma.
A esposa da vítima relatou ainda que após os disparos o suspeito teria gritado "Aqui quem manda é o Crime".
No local do homicídio os policiais encontraram uma arma de fogo, seis estojos de munição. 40 deflagrada e 01 que não foi deflagrada. Diante dos fatos, a polícia civil foi acionada, e após consultar as imagens do sistema de monitoramento foi possível identificar Frank como autor dos disparos.
Informações de populares, revelaram a localização do suspeito, que foi encontrado em via pública e levado para a UIPP de Juruti para a realização dos procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.