Na primeira versão da adolescente, ela disse à polícia que dois homens entraram na casa, mataram a irmã e a levaram para a comunidade Pajussara.
Uma adolescente de 14 anos foi apreendida na noite desta terça-feira (28). Ela confessou à polícia ter matado a irmã de 8 anos a golpes de faca. A criança foi encontrada morta na casa onde morava na tarde desta terça (28), na rua Aramani, bairro Maracanã, em Santarém, oeste do Pará.
A vítima morava com a irmã, a mãe e a madrasta. A mãe só ficou sabendo da morte da criança quando retornou do trabalho no fim da tarde.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou ao local, mas a criança já estava morta. Ela tinha uma perfuração no pescoço.
O coordenador e enfermeiro do Samu, Joziel Colares, informou que a condição em que a criança foi encontrada indicava que ela tinha sido morta pelo menos quatro horas antes da chegada do socorro.
O pai da menina, que estava na casa dele no bairro Salvação, foi levado à delegacia para prestar depoimento, junto com a irmã da criança.
Na primeira versão da adolescente, ela disse à polícia que dois homens entraram na casa, mataram a irmã e a levaram para a comunidade Pajussara. Versão descartada pela polícia.
O pai da criança também foi interrogado, e a polícia descartou a participação dele.
Horas depois, a adolescente, irmã mais velha da vítima, confessou à polícia ter matado a irmã durante um ataque de fúria.
“Ela tinha um problema já com a irmã, e hoje estava sozinha em casa com a criança. Teve um ataque de fúria, nas palavras dela, e deu um corte no pescoço da irmã. Depois deu mais uma facada. Ela Pegou o celular, a faca e saiu. Aí ficou andando esse tempo todo. Ela matou bem cedo”, informou o delegado Renan Viana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.