Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2024

Apreendidos 11,7 kg de droga no interior de veículo transportado pelo ferry boat Golfinho do Norte

A descoberta da droga contou com a ajuda de um cão farejador, que sinalizou a presença do material entorpecente . 

Todos os suspeitos foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Óbidos para os procedimentos legais necessários.
Equipes da Polícia Militar realizaram uma operação de rotina na Base Candiru, em Óbidos, no oeste do Pará, que resultou na apreensão de 11,706 kg de droga análoga à pedra de crack. A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), durante a abordagem a uma embarcação proveniente de Manaus, no Amazonas. O entorpecente foi encontrado em dez tabletes dentro de um veículo modelo WV Virtus, placa QZE 1E37, que estava a bordo do F/B Golfinho do Norte, com destino a Santarém.
A descoberta da droga contou com a ajuda de um cão farejador, que sinalizou a presença do material entorpecente. Como resultado da operação, três indivíduos foram detidos: Lucas Jinkings Silva, Dayane Klissia Moraes dos Santos e Daniely Ferreira Rodrigues.
Todos os suspeitos foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Óbidos para os procedimentos legais necessários. A operação faz parte de um esforço contínuo das forças de segurança para combater o tráfico de drogas na região, que frequentemente utiliza rotas fluviais para o transporte de entorpecentes.
A operação em Óbidos é parte de uma série de ações integradas que envolvem diversas unidades da Polícia Militar e outros órgãos de segurança pública, incluindo o Grupamento Fluvial (GFLU) e o Núcleo de Inteligência da Secretaria de Mobilidade e Transportes. Nos últimos dias, a Base Candiru tem sido um ponto focal para operações contra o tráfico de drogas, com apreensões significativas ocorrendo em um curto espaço de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.