Todos os suspeitos foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Óbidos para os procedimentos legais necessários. |
Equipes da Polícia Militar realizaram uma operação de rotina na Base Candiru, em Óbidos, no oeste do Pará, que resultou na apreensão de 11,706 kg de droga análoga à pedra de crack. A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), durante a abordagem a uma embarcação proveniente de Manaus, no Amazonas. O entorpecente foi encontrado em dez tabletes dentro de um veículo modelo WV Virtus, placa QZE 1E37, que estava a bordo do F/B Golfinho do Norte, com destino a Santarém.
A descoberta da droga contou com a ajuda de um cão farejador, que sinalizou a presença do material entorpecente. Como resultado da operação, três indivíduos foram detidos: Lucas Jinkings Silva, Dayane Klissia Moraes dos Santos e Daniely Ferreira Rodrigues.
Todos os suspeitos foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Óbidos para os procedimentos legais necessários. A operação faz parte de um esforço contínuo das forças de segurança para combater o tráfico de drogas na região, que frequentemente utiliza rotas fluviais para o transporte de entorpecentes.
A operação em Óbidos é parte de uma série de ações integradas que envolvem diversas unidades da Polícia Militar e outros órgãos de segurança pública, incluindo o Grupamento Fluvial (GFLU) e o Núcleo de Inteligência da Secretaria de Mobilidade e Transportes. Nos últimos dias, a Base Candiru tem sido um ponto focal para operações contra o tráfico de drogas, com apreensões significativas ocorrendo em um curto espaço de tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.