Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2024

Vulgo “Gê” é alvo de busca e apreensão na Operação ‘Celebration’ da Polícia Civil em Santarém

O alvo é irmão de um acusado que está preso pela prática de furtos, conhecido por Marcelinho.

Vulgo “Rogério/Gê” ou “Delinho” já possui passagens pela polícia, por crimes de receptação, porte ilegal de arma e violência doméstica, porém, é a primeira prisão pela suspeita de tráfico de drogas.
Foi desencadeada na manhã de quinta-feira (12) a Operação ‘Celebration’ comandada pela Delegacia de Repreensão a Entorpecentes da Polícia Civil em Santarém.
Um mandado de busca e apreensão foi efetuado contra Alison Rogério Pereira da Silva por suspeita de comercialização de produtos ilícitos na residência localizada na grande área do Santarenzinho.
De acordo com informações, o alvo é irmão de um acusado que está preso pela prática de furtos, conhecido por Marcelinho. O delegado Erick Peterson conversou com imprensa na Depol e relatou como ocorreu a prisão.
“Comparecemos na casa do mesmo, e fomos recebidos pela companheira dele, identificada como Carina Teles Roberto, pois Alison não encontrava-se. Comunicamos a ela que estava com mandado de busca e diante disso, realizamos a busca pela residência, e no decorrer, o suspeito chegou de moto e foi informado”. Disse o delegado da D. R.E de Santarém.
Conforme as diligências no local, um dos investigadores constatou a existência de um tablete enterrado ao lado do imóvel, aparentemente pasta base de cocaína.
Além da droga, dinheiro, caderno de anotações, aparelhos celulares e motocicletas foram apreendidos.
Vulgo “Rogério/Gê” ou “Delinho” já possui passagens pela polícia, por crimes de receptação, porte ilegal de arma e violência doméstica, porém, é a primeira prisão pela suspeita de tráfico de drogas.
O casal foi conduzido para a 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém aos procedimentos cabíveis perante a justiça.
Matéria em atualização .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.