Um acidente ocorrido na Estrada da Borracha (AC-485), a cerca de 2 quilômetros de Xapuri, na noite de quarta-feira (17), tirou a vida do jovem William Wallace Barbosa Barros, de 21 anos de idade, neto do seringueiro Raimundo Mendes de Barros, o Raimundão.
Pelas informações levantadas, o rapaz trafegava pela rodovia estadual em uma bicicleta, próximo à entrada para a sua residência, quando foi atingido por um caminhão boiadeiro que seguia no mesmo sentido. O acidente aconteceu no começo da noite.
William Wallace é filho do artista plástico Raimauro da Conceição Barros, que foi assassinado em Rio Branco, no bairro Cidade Nova, aos 41 anos de idade, no dia 25 de janeiro de 2018. A nova tragédia da família Barros foi muito comentada na internet.
“É difícil ter que lidar com tudo isso, é muita perda pra gente. Um dia eu estava perdendo teu pai, depois teu tio e agora tu. O coração que não estava bom, agora está pior ainda. Eu não consigo nem acreditar, te juro meu filho”, postou no Facebook a tia de William, Ronaira Barros.
fonte: Nahora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.