Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2026

FICCO/SP apreende 1,7 tonelada de maconha em Penápolis

Suspeito foi preso em flagrante durante ação integrada de combate ao tráfico de drogas e ao contrabando .
Durante ação, foi identificado um veículo com suspeita de transporte de ilícitos.
Araçatuba/SP. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo (FICCO/SP) realizou, nesta quarta-feira (20/5), diligências voltadas à repressão aos crimes de tráfico de drogas e de contrabando, no âmbito da Operação Impacto/Divisa.
Durante ação, foi identificado um veículo com suspeita de transporte de ilícitos. 
Na fiscalização, os policiais localizaram, em meio a uma carga lícita, 1.777,9 kg de maconha.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Araçatuba, onde foi colocado à disposição da Justiça Federal.
A FICCO/SP é composta pela Polícia Federal, pela Secretaria Nacional de Políticas Penais, pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo e pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.
Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
scs.srsp@pf.gov.br
(11) 3538-5013
@pfsaopaulo
Categoria / Justiça e Segurança
Fonte : PF
Blog do Xarope via PF .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.