Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2026

"Fazer um carinho": tio tenta abusar de sobrinha pela janela de casa no Pará

Um vídeo revela a tentativa de abuso de um tio contra sua sobrinha de 13 anos; entenda o caso que chocou Igarapé-Miri, no Pará.
cameraO caso, que ocorreu no município de Igarapé-Miri, interior do Pará, revelou um histórico ainda mais grave de violência familiar | Reprodução
Um vídeo que circula nas redes sociais flagrou o momento exato em que um homem tenta atrair a própria sobrinha, uma adolescente de 13 anos, para fora de casa com intenções de abuso.
Nas imagens, o suspeito aparece na janela da residência, aproveitando o momento em que a menor estava sozinha para chamá-la, dizendo: "Vem aqui pra fora pra fazer um carinho".
De acordo com informações da jornalista Ana Paula Mello, da RBATV, o homem foi identificado como tio da vítima. 
O caso, que ocorreu no município de Igarapé-Miri, interior do Pará, revelou um histórico ainda mais grave de violência familiar.
Durante a realização de uma escuta especializada, procedimento conduzido por profissionais para acolher o depoimento de menores vítimas de violência, a adolescente relatou que já havia sido abusada pelo investigado anos atrás, quando era ainda mais jovem.
Apesar de o laudo do exame pericial ainda não ter sido liberado devido aos prazos técnicos da perícia, as autoridades policiais informaram que o inquérito já foi formalmente concluído.
Ainda segundo informações, a Polícia Civil apontou que há materialidade e autoria comprovadas no caso, impulsionadas pelo flagrante em vídeo e pelo forte relato da vítima. 
O procedimento foi encaminhado para o Poder Judiciário, que agora dará andamento ao processo criminal contra o indiciado.

VEJA O MOMENTO:



Fonte : Dol
Blog do Xarope via Dol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.