Como é que pode um negócio desse, ontem eu e meus amigos queríamos desbravar as praias, fomos a Tapari quando chegamos lá, encontramos uma área de praia de terreno da união (sendo privatizado) o pessoal invadindo os terrenos fazendo suas casas e leis, proibindo a entrada e acesso de pessoas as prais, cadê as autoridades ?! Cade os órgãos competentes? A Sema, IBAMA?! Santarém é diferente mesmo, Será que daqui a pouco temos que pagar pra ter acesso as praias?! Ou estou enganado e lá é área privada. Turismo aqui em Santarém é contraditório.
Páginas
segunda-feira, 9 de agosto de 2021
Morre o humorista santareno Teodorico
Policial penal é encontrado morto dentro de motel em Santarém
Ação Itinerante da Semsa leva serviços e atendimentos para moradores da comunidade Portelinha
Com o objetivo de descentralizar os atendimentos de saúde para o interior, a Prefeitura de Mojuí dos Campos por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) fortaleceu as ações itinerantes no município. Neste sábado (7), os serviços beneficiaram os moradores da comunidade Portelinha, na PA-431. Mais de 150 pessoas foram atendidas, segundo a Semsa.
Traficante suspeito de matar a namorada em Santarém é preso no estado de Roraima
No último sábado (7), o homem identificado como David de Araújo Carneiro, 33 anos de idade, já condenado a 8 anos e seis meses de prisão por tráfico de drogas pela Justiça de Santarém, foi preso durante uma barreira de fiscalização em Rorainopólis, no estado de Roraima.
Segundo informações da polícia, o indivíduo poderá responder pelo crime de feminicídio por matar a tiros a namorada Wendria Leniane Lima da Mota, 22 anos, no dia 10 de fevereiro de 2020 dentro da sua própria residência.
A vítima, mãe de duas crianças, na época foi encontrada sem vida por uma amiga com quem dividia a casa. Wendria Leniane Lima da Mota apresentava marcas de tiro no rosto.
O suspeito será transferido em breve para Santarém e depois encaminhado para o Complexo Penitenciário Silvio Hall de Moura.
Por Diene Moura
Ivasores tomam conta das praias de Santarém; Tapari foi privatizada
Justiça suspende licitação de quase R$300 milhões para compra de merenda escolar no Pará
Mais calor: relatório da ONU indica "alerta vermelho"
Dois homens são amarrados e executados no Pará
Brasil recebe 1 milhão de doses de vacinas da Pfizer
Fux apontou fraudes no voto impresso em 1994 e foi ameaçado de morte
Em 1994, o então juiz eleitoral Luiz Fux é escoltado pela PF durante apuração dos votos |