Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2026

🚨 TRAGÉDIA NO TRÂNSITO: MULHER MORRE APÓS SER ATROPELADA POR ÔNIBUS EM SANTARÉM

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), em um dos cruzamentos mais movimentados da cidade; Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da ocorrência .
A Polícia Militar esteve na ocorrência e abordou o motorista do ônibus, que será apresentado na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Uma mulher identificada como Beatriz Lurdes Hubner, de 61 anos, morreu apĂłs ser atropelada por um Ă´nibus na manhĂŁ desta quinta-feira (21), em SantarĂ©m, no oeste do Pará. 
O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Mendonça Furtado com a Barão do Rio Branco, entre os dois cemitérios centrais da cidade, área de intenso fluxo de veículos e pedestres.
De acordo com as primeiras informações, a vĂ­tima atravessava a via no momento em que foi atingida pelo coletivo, que realizava a curva para acessar a Avenida Mendonça Furtado. 
O impacto causou grande comoção entre pessoas que passavam pelo local e acompanharam o trabalho das equipes de atendimento e segurança.
A PolĂ­cia Militar esteve na ocorrĂŞncia e abordou o motorista do Ă´nibus, que será apresentado na Delegacia de PolĂ­cia Civil para prestar esclarecimentos. 
Durante relato aos policiais, o condutor afirmou que nĂŁo parou imediatamente porque nĂŁo teria percebido que havia atropelado a mulher.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias do acidente, além de analisar imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas para esclarecer como tudo aconteceu.
O acidente reacende o alerta sobre os perigos no trânsito de Santarém, especialmente em cruzamentos de grande movimentação, onde pedestres enfrentam diariamente dificuldades para atravessar as vias com segurança.
Fonte : Redes Sociais .
Blog do Xarope via Redes Sociais . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.