quinta-feira, 14 de novembro de 2024

Adriano Imperador relata em biografia orgia com 18 mulheres em motel no Rio: 'Sempre gostei de jogo grande'

A recém-lançada biografia "Adriano, meu maior medo" traz revelações polêmicas do Imperador. O próprio ex-jogador é quem narra, em primeira pessoa, todos os acontecimentos dos seus 42 anos de vida. E, claro, como não podia faltar, o livro traz também os relacionamentos e as aventuras sexuais de "Didico", como a vez que ele fez uma orgia com 18 mulheres.
O ex-jogador relata o dia em que foi visitar com amigos a Centauro, o famoso prostíbulo localizado em Copacabana, na Zona Sul do Rio, e de lá resolveu convidar várias garotas para o motel.
"Coloquei meu roupão, pedi o meu uísque e comecei a relaxar. Virei para a rapaziada e decretei: 'Hoje eu vou levar todo mundo. Hoje vai ser festival do Adriano no Vips'", disse, se referindo ao nome do motel localizado na Avenida Niemeyer, em São Conrado.
"Mandei mensagem para uns conhecidos e organizei a Zona. Não estou exagerando. Chamei 18 garotas. 'Pode vir que eu tô pagando. A festa vai ser boa'", completou.

TRE vai julgar caso que pode mudar lista dos eleitos para Câmara de Santarém; veja quem sai e quem entra

TRE do Pará, com sede em Belém: caso será apreciado pelo tribunal na próxima semana. Foto: Faustino Castro/Arquivo JC

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Pará deverá julgar na próxima semana um caso que poderá mudar a composição dos vereadores eleitos para Câmara de Santarém, mandato 2025 a 2028. A Casa, a partir do próximo ano, terá 23 integrantes – 2 a mais que os eleitos em 2020.
Um mandado de segurança impetrado pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro) contra ato do juiz eleitoral Vinicius de Amorim Pedrossoli, da 104ª Zona Eleitoral de Santarém está na origem do caso.

Esportes Hélio dos Anjos diz que ‘não vale a pena’ investir R$ 2 milhões em Esli Garcia


Hélio dos Anjos sempre teve uma antipatia contra o jogador, chegando a revelar que ele é um "jogador de lances ocasionais" em uma de suas entrevistas coletivas.
O jornalista José Maria Trindade entrevistou o técnico Hélio dos Anjos nos corredores do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PA). Segundo José Maria, o treinador falou que o xodó da torcida Bicolor não vale o investimento de R$ 2 milhões.

Homem ignora decisão da família e mostra túmulo de Silvio Santos


Silvio Santos morreu em agosto desse ano e visitas ao seu túmulo estão restritas
Um homem ignorou a decisão da família de Silvio Santos, falecido em agosto deste ano, e mostrou o túmulo do apresentador no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo. As visitas ao túmulo estão restritas, pois os familiares não querem expor o local de descanso do "Rei da TV".

Homem que explodiu bombas em Brasília foi candidato a vereador pelo PL de Bolsonaro em Santa Catarina


O candidato a vereador de Rio do Sul (SC) pelo Partido Liberal (PL) em 2020, Francisco Wanderley Luiz, era o dono do carro carregado de fogos de artifício que explodiu no estacionamento do Anexo 4 da Câmara dos Deputados, na noite desta 4ª feira (13.nov.2024). 
Francisco Wanderley Luiz antecipou nas redes sociais o ataque com explosivos à sede do Supremo Tribunal Federal
Chaveiro de profissão e candidato a vereador pela cidade de Rio do Sul, em Santa Catarina, pelo Partido Liberal (PL), Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, foi vítima da explosão que ele mesmo provocou na noite desta quarta-feira, na Praça dos Três Poderes, em Brasília. Tiu França , como era conhecido, antecipou nas redes sociais o ataque com explosivos à sede do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.
Francisco morreu após jogar um explosivo na estátua da Justiça, em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), mas o artefato o atingiu fatalmente.
Em uma postagem no Facebook, ele publicou um aviso com ameaças direcionadas a figuras públicas, como William Bonner, José Sarney, Geraldo Alckmin e Fernando Henrique Cardoso, acusando-os de serem "comunistas".

Vídeo mostra ação criminosa de assaltantes a uma loja do centro de Santarém


Nos últimos dias a população da cidade de Santarém tem sido alvo de ondas de assaltos.
E na tarde de quarta-feira (13) dois indivíduos trajando uniformes aparentemente da concessionária de energia do município, assaltaram uma loja do centro. A ação criminosa foi gravada por câmeras de monitoramento do estabelecimento localizado na Rua 15 de agosto com a Galdino Veloso.
Nas imagens, é possível visualizar o momento em que a dupla de suspeitos entra no ponto comercial. Um deles, armado, direciona para a vítima no intuito de coagi-la e anunciar o assalto.
Os homens roubam objetos como, joias, celular e dinheiro. A vítima ainda tentou impedir que os criminosos levassem o aparelho. Nas imagens, é possível ver que uma cliente presencia a ação, mas ao ser vista, é mandada se dirigir a outra parte da loja.
Veja o vídeo abaixo:
Tocador de vídeo
00:00
01:32
As diligências já estão sendo feitas para localizar e prender os autores, que fugiram após o crime.
Por Wandra Trindade

Suspeito de ser tesoureiro de organização criminosa nacional é preso pela Ficco m Monte Alegre


Foram cumpridos três mandados de prisão definitiva por tráfico de drogas contra suspeito.
Um homem condenado por tráfico de drogas foi preso pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco/PA) na manhã de terça-feira (12), no município de Monte Alegre, oeste do Pará. Contra o homem que é suspeito de ser tesoureiro geral e conselheiro dos interiores de organização criminosa de âmbito nacional, foram foram cumpridos três mandados de prisão e um de busca e apreensão.
O condenado foi preso dentro de casa, durante o cumprimento do mandado de busca, que resultou na apreensão de documentos e materiais relevantes para o inquérito policial.

Três suspeitos em assaltos são presos pela PM em barbearia no bairro Santo André, em Santarém

Joias, balanças de precisão, drogas, armas e munições encontradas com os suspeitos — Foto: Polícia Militar / Divulgação
Um dos assaltos foi em uma loja de confecções no Centro comercial na tarde de terça-feira (13).
Equipes do Recobrimento do 35° e do 3° BPM da Polícia Militar prenderam na noite de quarta-feira (13), em
uma barbearia localizada no bairro Santo André, em Santarém, oeste do Pará, três suspeitos de envolvimento em assaltos ocorridos na cidade nos últimos dias, assim como nos crimes trafico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Um dos assaltos foi registrado à tarde, em uma loja de confecções no Centro comercial. Para não chamar atenção, os assaltantes usavam uniformes de uma distribuidora de energia.
A polícia chegou até à barbearia/Tattoo, localizada na avenida Sol Nascente, após informações pela Agência de Inteligência do CPR I, indicando que Gabriel Ferreira, que tinha sido identificado por imagens de câmeras de segurança como um dos envolvidos no assalto que havia acontecido à tarde em loja no Centro, estaria na barbearia.