Estrutura da orla, inaugurada em 2020, sofreu infiltrações após aumento do nível do rio; área foi sinalizada e reparos serão feitos pela empresa responsável.
![]() |
Buraco aberto na calçada da Orla da Vila Arigó engole parte do banco e assusta moradores ; local foi isolado para manutenção - Foto : Gleisson Nascimento |
Moradores da Vila Arigó, no bairro Prainha, em Santarém, oeste do Pará, levaram um susto na manhã desta segunda-feira (28) ao se depararem com um banco dentro de um buraco aberto na calçada da orla da vila, área bastante utilizada para a prática de exercícios físicos.
Um morador tirou fotos do buraco que abriu bem embaixo de um banco da orla, e compartilhou as imagens em grupos de WhatsApp. Em pouco tempo, as imagens circularam amplamente nas redes sociais e chegaram às autoridades municipais.