Agressões aconteceram no bairro Cidade Baixa e foram registradas por câmera de segurança. Vítima da violência está hospitalizada em estado grave.
A Polícia Civil prendeu preventivamente o suspeito de deixar em coma um homem de 35 anos após uma briga em Porto Alegre. A vítima das agressões foi espancada a pedradas e golpes com um pedaço de madeira no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, na madrugada de 5 de novembro. O crime foi registrado por uma câmera de segurança (veja acima).
As imagens mostram os dois homens aparentemente discutindo em uma rua. Um deles está com duas pedras nas mãos, enquanto o outro carrega um pedaço de madeira. O primeiro acerta uma pedrada no segundo, que cai no chão.
Em seguida, o homem dá uma nova pedrada na vítima, já caída, e pega o pedaço de madeira para bater novamente na pessoa. O homem agredido está internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Porto Alegre. De acordo com a instituição, o estado de saúde dele é grave.
A prisão, que ocorreu no dia 6 de novembro, foi confirmada nesta segunda-feira (11). A identidade do suspeito não foi informada pela Polícia Civil. A instituição apenas divulgou que se trata de uma pessoa em situação de rua que usa tornozeleira eletrônica. Ele foi encaminhado para uma casa prisional.
De acordo com a delegada Rosane de Oliveira, responsável pela investigação, ele deve ser indiciado por homicídio tentado qualificado. Ela conta que o suspeito tem passagens na polícia por tráfico, ameaça, além de uma denúncia por violência contra a mulher.
"[Os agentes] fizeram contato com a Susepe e foram em diversos locais, onde eles tinham um codinome 'Alemão'. Daí eles fizeram contato e conseguiram identificar alguns possíveis suspeitos e lograram identificar o suspeito", revela a delegada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.