sexta-feira, 4 de julho de 2025

JOVEM É SEQUESTRADA E ESTUPRADA NO DISTRITO DE MORAES DE ALMEIDA EM ITAITUBA

Na manhã de quarta-feira (02) uma jovem identificada com as iniciais M. E. D. A.S, de 19 anos, foi vítima de roubo, sequestro e estupro no Distrito de Moraes de Almeida, município de Itaituba.

De acordo com as informações, por volta das 7h40 a vítima estava a caminho do trabalho quando dois indivíduos armados usando capuz a abordaram exigindo que entregasse o aparelho celular, porém, ao afirmar que não estava em posse do objeto, determinaram que subisse na motocicleta e mostrasse a residência.
Durante a ação criminosa, a dupla ainda adentrou na casa de M.E e roubou o celular do companheiro, mas prosseguindo com o sequestro, já sendo levada a um morro conhecido nas proximidades por ‘IP’ onde tiraram foto da vítima com a arma em sua cabeça e enviaram para a tia.
Após, exigiram que a jovem ligasse para a tia solicitando o valor de R$ 5.000,00 em troca do resgate. 
Uma das condições colocadas pelos criminosos foi de que o valor deveria ser enviado para a chave pix do companheiro.
Vale ressaltar que conforme relato, a vítima ainda foi estuprada na descida do morro por um dos envolvidos, um adolescente de 17 anos de iniciais W.V.
A Polícia Militar lotada na Unidade de Moraes de Almeida foi acionada para averiguar a ocorrência juntamente com os demais policiais, civis e militares. Através de detalhes da foto foi possível localizar o endereço, mas haviam tomado rumo ignorado.
Em ato contínuo, a PM e PC permaneceu em busca dos criminosos que estavam em frente a uma residência. 
Mas ao visualizarem as guarnições empreenderam fuga, porém, um cerco foi feito, e um deles efetuou disparos contra polícia que para repelir injusta agressão foi necessário o uso de arma de fogo.
Sem êxito na captura, prosseguiram nas buscas, mas somente o adolescente foi encontrado depois ter sido alvejado na mão no momento da troca de tiros. W.V não estava com a arma, possivelmente se livrou do material.
O suspeito foi socorrido sem risco de vida e com ele encontrado dois celulares objetos de roubo.
Na apresentação perante autoridade policial, a vítima reconheceu o adolescente como autor do estupro e da ameaça com a arma.
A Polícia segue as investigações nas buscas de mais dois envolvidos, um por ser o comparsa e outro por ceder a arma.
Fonte : O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.