Em busca do sétimo título da Copa do Brasil, o Cruzeiro enfrentará o Corinthians nas semifinais da edição 2025.
O Cruzeiro confirmou seu ótimo momento na temporada, derrotou novamente o Atlético-MG e garantiu vaga nas semifinais da Copa do Brasil.
Nesta quinta-feira (11), no Mineirão, o time comandado por Leonardo Jardim venceu o clássico por 2 a 0, pelo jogo de volta das quartas de final, e fechou o confronto com um agregado de 4 a 0, já que havia vencido a ida na Arena MRV pelo mesmo placar.
O atacante Kaio Jorge, que era dúvida para o clássico, abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo e voltou a marcar logo no início da segunda etapa, selando a vitória da Raposa.
O Atlético-MG ainda teve o lateral Arana expulso nos minutos finais da partida.
A derrota marcou também a reestreia do técnico Jorge Sampaoli no comando do Galo.
Em busca do sétimo título da Copa do Brasil, o Cruzeiro enfrentará o Corinthians nas semifinais da edição 2025.
As partidas estão previstas para os dias 10 e 14 de dezembro, após a última rodada do Brasileirão, e a CBF ainda definirá a ordem dos mandos e horários dos confrontos.
Com os dois gols no clássico, Kaio Jorge assumiu a artilharia isolada da Copa do Brasil 2025, com 5 gols, superando quatro concorrentes. O camisa 9 da Raposa também lidera a lista de goleadores do Brasileirão, com 15 tentos, totalizando 27 gols na temporada até o momento.
Fonte : Destak Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.