Com o elenco completo, Ancelotti comandará à tarde o primeiro treino com todos os atletas e deve começar a definir a equipe titular para o duelo contra o Chile, marcado para quarta-feira, às 21h30, no Maracanã
A Seleção Brasileira está, enfim, com força máxima na Granja Comary.
O atacante Raphinha, do Barcelona, foi o último a se apresentar na manhã desta terça-feira (2), completando o grupo de 24 convocados por Carlo Ancelotti para as últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Na segunda-feira, o Brasil já havia iniciado os trabalhos com 19 jogadores.
Além de Raphinha, ainda faltavam chegar Alisson, Gabriel Magalhães e Gabriel Martinelli, vindos da Inglaterra, além de Caio Henrique, do Monaco.
Com o elenco completo, Ancelotti comandará à tarde o primeiro treino com todos os atletas e deve começar a definir a equipe titular para o duelo contra o Chile, marcado para quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.
A preparação, no entanto, sofreu baixas importantes.
Os laterais Vanderson e Alex Sandro, o meia Joelinton e o atacante Matheus Cunha foram cortados por lesões.
Para substituí-los, o técnico convocou Vitinho, Jean Lucas e Samuel Lino, mas optou por não chamar outro lateral-esquerdo.
Classificado com antecedência para a Copa do Mundo de 2026, o Brasil ocupa a terceira posição das Eliminatórias, com 25 pontos, dez a menos do que a líder Argentina.
Já o Chile, adversário da vez, amarga a lanterna da competição e não tem mais chances de disputar o Mundial.
Fonte : Destak Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.