Thiago esfaqueou mulher por quase uma hora
![]() |
(Foto : Montagem / Portal Tucumã ) |
Nesta terça-feira (30), a polícia revelou detalhes chocantes do feminicídio de uma mulher, identificada como Telma da Silva Rabelo Valente, 31 anos, morta com mais de 50 facadas pelo marido, Thiago dos Santos Silva, 32 anos.
O delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), destacou que o criminoso havia planejado meticulosamente o crime e preparava fuga para Rondônia quando foi capturado.
Segundo a delegada Marília Fernandes, responsável pelas investigações, descreveu a cena do crime como “um filme de terror”, com o corpo da mulher coberto de sangue.

Thiago esfaqueou mulher por quase uma hora
Thiago deixou as filhas do casal com os avós paternos sob o pretexto de um passeio, mas na verdade isolou a esposa para atacá-la.
“Ele confessou ter desferido golpes no pescoço, cabeça e braços da vítima durante quase uma hora, antes de fugir deixando o corpo no local”, relatou a delegada.
Durante o interrogatório, foi descoberto que o casal já tinha histórico de violência doméstica não denunciada e que os familiares de Thiago sabiam do crime horas antes do corpo da mulher ser encontrado.
A perícia ainda não concluiu o número exato de facadas, mas confirmou que a vítima teve o rosto e pescoço totalmente desfigurados.
“Era uma cena de brutalidade extrema”, afirmou o delegado Cunha, destacando que Thiago mentiu sobre estar dormindo durante o ataque.
Vizinhos confirmaram à polícia que o casal tinha brigas frequentes, mas nenhuma denúncia formal foi registrada por parte da mulher.
A PC-AM agora acompanhará os seis órfãos do feminicídio, incluindo os dois filhos do próprio assassino.
Fonte : Portal Tucumã
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.