Em Santarém, na noite de quarta-feira (03) uma ocorrência envolvendo pai e filha foi registrada na 16ª Seccional de Polícia Civil.
De acordo com as informações, o genitor identificado como Estezio Vinhote Maduro, 63 anos, é suspeito de ter agredido Priscila Ramos Maduro de 32 anos, no bairro Uruará durante um desentendimento na residência.
“Foi porque as luzes estavam todas desligadas em casa, e eu disse pra minha madrasta que iria ligar porque queria olhar minhas coisas no quarto, então não gostou, e nem meu pai, tem deixado a geladeira desligada pra eu não beber água gelada, ai começou a confusão”, disse Priscila.
Conforme depoimento complementou que nunca tentou contra a vida do suspeito.
“Ele me jogou no chão, enrolou meu cabelo, bateu minha cabeça no piso e deu muito murro na minha costa, tô cheia de hematoma, toda roxa, tentou contra minha vida, e quero proceder, pois se existe lei do idoso, existe da Maria da Penha”, disse a filha.
Já o pai frisou que a filha quebrou uma medida protetiva e não contribuía com as despesas da casa e que já realizou diversas ameaças de morte. “Tenho medo dela me furar enquanto eu tiver dormindo”.
Nesta manhã de quinta-feira (04) o idoso foi transferido para o Sistema Penitenciário onde ficará à disposição do poder judiciário.
Por Wandra Trindade
O Impacto – colaborou Portal Encontro das Águas e Lorenna Morena
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.