O Leão da Amazônia ostenta uma média de apenas 1,1 gol sofrido por partida, ficando atrás apenas de Coritiba (PR) e Grêmio Novorizontino (SP) no ranking das melhores defesas da Série B
Com uma das defesas mais sólidas do Campeonato Brasileiro da Série B, o Clube do Remo se destaca por sofrer apenas 23 gols em 26 jogos, consolidando-se como a terceira equipe menos vazada da competição.
A consistência defensiva reacende a esperança do Leão em conquistar o acesso à elite do futebol nacional.
O Leão da Amazônia ostenta uma média de apenas 1,1 gol sofrido por partida, ficando atrás apenas de Coritiba (PR) e Grêmio Novorizontino (SP) no ranking das melhores defesas da Série B.
O sistema defensivo azulino, eficiente na neutralização das jogadas adversárias, vem sendo peça-chave na boa campanha do time.
O desempenho coletivo também impulsiona o brilho individual dos atletas.
O goleiro Marcelo Rangel já foi eleito o melhor da posição em oito rodadas da competição, enquanto os zagueiros Reynaldo e Klaus, além dos laterais Sávio e Alan Rodriguez, também marcaram presença na seleção da rodada organizada pelo perfil oficial da Série B.
"Normalmente uma equipe que sofre poucos gols é essa equipe que vai conseguir o seu objetivo final, seja de acesso, seja de título. Dentro dessa competição, temos sofrido realmente poucos gols, e que possamos continuar dessa maneira até o final do campeonato, porque vamos estar muito perto do nosso objetivo, que é o acesso", destacou Marcelo Rangel.
Fonte : Destak Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.