Professora disse que até trocaria o marido pela aluna
"Ela revelou a um policial que estava apaixonada pela menina de 13 anos"
Quando ficou sabendo que a adolescente Y., de 13 anos, iria à 33ª DP (Realengo), na tarde desta quinta-feira, a professora de matemática Cristiane Teixeira Maciel Barreiras — presa desde anteontem por manter um relacionamento com sua aluna X., de 13 anos, em Realengo, Zona Oeste do Rio — inclinou o corpo e aumentou o tom de voz, normalmente baixo.
— Ela está aqui? — perguntou, com o braço direito algemado numa cadeira, dentro da delegacia, de onde só sairia no fim da tarde, ao ser transferida para o Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste.
A preocupação se confirmou após o depoimento da garota, amiga de X. Para a polícia, Y. contou que a adolescente dizia receber dinheiro quando ia ao motel com Cristiane.
A professora, que é casada, foi presa em flagrante na madrugada de quarta-feira, indiciada por estupro de vulnerável e corrupção de menores, após passar a noite com X., desaparecida desde segunda-feira.
De chinelos e meias, Cristiane cobria o rosto com um moleton azul diante da imprensa. Num saco plástico, guardava roupas, salgadinhos e uma garrafa d’água. Sentada num canto da DP, parecia lidar com tranquilidade diante da gravidade da sua situação. Quando viu os pais no balcão da delegacia, perguntou se poderia conversar com eles. Foi atendida.
— Fiquem calmos. Se eu tiver que pagar pelo que fiz, eu vou pagar — disse ela.
Numa rápida conversa, Cristiane se disse preocupada com os parentes. E, sobretudo, com a situação de X. Ela confessou a um policial que é apaixonada pela adolescente e que seria capaz de abandonar o marido para ficar com ela.
— As pessoas não entendem que fiz isso por amor.
Aluna recebia dinheiro para ir ao motel: Uma segunda menor Y., de 13 anos, que esteve em um motel da Zona Oeste em companhia da amiga X., da mesma idade, e da professora Cristiane Teixeira Maciel Barreiras, de 33, prestou depoimento nesta quinta-feira, na 33ª DP (Realengo). Ela contou que X. recebia dinheiro para sair com a professora. No entanto, a menor não especificou o valor pago por Cristiane. Segundo a polícia, Y. disse que esteve no motel em companhia das duas apenas para olhar e que não teria participado das relações sexuais.
Cristiane foi presa nesta quarta-feira, na Zona Oeste, acusado de estupro de vulnerável e corrupção de menores, com um aumento de pena devido à ascendência da professora sobre a aluna. Cristiane pode pegar de 15 a 30 anos de reclusão.
Professora acusa mãe de menor de maus-tratos: A professora Cristiane Teixeira Maciel Barreiras, de 33 anos, presa em flagrante por ter relações sexuais com duas menores, acusou a mãe de X de maus-tratos. Cristiane se emocionou na delegacia e disse que está mais preocupada com a situação da menor X, do que com a sua própria:
— O que acontecia entre mim e ela ninguém de fora vai entender. Minha preocupação agora não é como será na cadeia, mas como ficará a X. — disse a professora, ressaltando que a menor sofre torturas psicológicas e físicas praticadas pela mãe.
Neste momento, a professora aguarda transferência para o Complexo Penitenciário de Bangu. Quando seus pais chegaram à delegacia, por vollta das 16h40m, ela falou:
— Fiquem calmos. Se eu tiver que pagar pelo que eu fiz, eu vou pagar.
Fonte-Jornal EXTRA
TV BLOG DO XAROPE
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Sedução na escola
Empresário, Publicitário e Jornalista há 45 anos com passagens em diversos jornais do Estado do Pará e região, entre os quais Jornal de Santarém, o momento,Província do Pará,Ocorrência, A Cidade, Revista Eco, Revista Agora, Revista Agora, além do Blog do Xarope e Portal Policial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Prefeita Maria do Carmo Martins Demitiu
ResponderExcluirO universitário Túlio Corrêa, filho do ex-prefeito e ex-vereador Ruy Corrêa,Tulio foi humilhado pela Prefeita de Santarém Maria do Carmo Martins ela ainda lhe ameaçou dizendo que iria tirar os Policiais Militar que estava protegendo os terrenos de sua familia e em seguinda ela ligou para o Patrão dele que em poucos minutos demetiu o universitário.Túlio Corrêa chorou de emoção pois tem certeza que a candidata assim com a Prefeita não tão Adeus a Vida pública pois seu candidato já ganhou está TULIO por outra lado está Feliz ele e todo os trabalhadores que foram demetido em massa.