domingo, 19 de janeiro de 2014

Revelado o segredo do blogueiro mais temido da região do Oeste do Pará, haja xaropada

Estudos comprovam que o blogueiro Xarope é mesmo descendente direto do Boto Encantado do Tapajós, por isso ele sempre usa o chapéu, para esconder o buraco que existe em sua cabeça, o que o torna descendente direto do Boto Cor de rosa azul escuro do Tapajós.
Apesar de sempre esconder o segredo que guarda em baixo de seu chapéu, finalmente a revelação veio a tona. 
E o blogueiro Xarope acabou assumindo seu encantamento, o que o faz ser sedutor com as espécies do sexo feminino, e até alguns Gays que demonstraram a paixão que sentem pelo blogueiro sobrenatural do Tapajós.
Na beira do rio ele aparece, seduz e leva para o fundo do mar, se aproveita das donzelas virgens, (quando encontra uma, o que é difícil hoje em dia) e segue na lua cheia brincando com sentimentos e amor das caboclas do Tapajós. Cuidado prefeitos chifrudos, Boto Xarope pode atacar!!!

São Francisco jogar mal, empata e perde pontos dentro do Colosso do Tapajós



Os dois times fizeram uma partida de péssima qualidade que não agradou aos torcedores santareno
"Jogando um futebol de péssima qualidade técnica, a equipe do São Francisco não saiu de um empate sem gols em pleno  estádio do Colosso do Tapajós contra a equipe do Independente de Tucuruí. A partida foi transmitida ao vivo pela Rádio Rural de Santarém via Blog do Xarope".
O jogo foi presenciado por cerca de 5 mil torcedores azulinhos que tentou ajudar o time de todas as formas  durante os 90 minutos da partida.
“ Nunca tinha visto um time jogar tão mal assim”, disse um torcedor que passava pela reportagem  do Xarope logo após a partida.
O prefeito da cidade que também se fez presente nas arquibancadas(torcedor azulino), também disse que a equipe jogou muito mal, o blogueiro xarope apelou para que o prefeito desse uma ajuda a equipe(risos do prefeito). 
O jogador Rodrigão foi um dos mais criticados. Teve torcedor que chegou  a sair do Estádio.
Rodrigão: gols perdidos atrapalhou vitória azulina
Foi o primeiro jogo da única equipe santarena na competição em Santarém.
Na sua estreia, o SF empatou com o Santa Cruz em 1 a 1. Mesmo placar da 2ª partida, contra o Gavião.
O Leão Azul do Tapajós volta a jogar na quarta-feira em casa, agora contra o Remo, o líder do turno com 9 pontos, já que venceu o Santa Cruz hoje por 2 a 1.
Wasley do Couto com uma boa arbitragem teve como assistentes: José Ricardo Coimbra e Silvério Ferreira Pinto.
Preço de ingressos: Arquibancada R$ 10,00, Central R$20,00
São Francisco: Entrou jogando e empatou dentro de casa com o futebol de Labilá, Sinésio, Perema, Bruno Everton e Felipe: Boquinha, Rochinha, Caçula, e Jeferson Monte Alegre; Rodrigão e Ricardinho
Independente:Alan; Léo Rosa, Cristovão, Marraquete :e Fabio Gaúcho(Jaquinha) Diogo, Chicão, Albertinho e Evandro; Joãozinho e Daniel Piauí
Veja a tabela do parazão até o momento: 
O torcedor acompanhou o jogo via blog do Xarope, em Belém até o Matheus ficou ligado...


Paraense 2014 após a 3ª rodada