Papão sai na frente com Diego Ivo, mas leva a virada com Isac e Elielton. Azulinos dominam o segundo tempo diante de um Alviceleste perdido e sem fôlego
clássico Re-Pa de número 742 terminou com a vitória do Remo, de virada, por 2 a 1 diante do Paysandu, em confronto realizado na tarde deste domingo, no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém, debaixo de muita chuva e com um grande público. Os bicolores saíram na frente com Diego Ivo, no primeiro tempo. Na segunda metade da partida, Isac e Elielton, no último minuto, fizeram os gols que deram a vitória ao time azulino.
Com o resultado, o Paysandu segue na liderança do Grupo A1 com nove pontos. O Remo tem a mesma pontuação e também é líder no A2. O Leão volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Manaus, na Arena da Amazônia, no Amazonas, a partir das 21h, pela Copa Verde.
O Papão joga um dia depois, na quinta-feira, quando enfrenta o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, no Rio Grande do Sul, às 20h30, pela Copa do Brasil. As partidas estão no horário de Belém.
Papão sai na frente com Diego Ivo
Gramado alagado e as saídas para se chegar ao gol só podiam ser duas: bolas alçadas à área ou chutes de longa distância. Os times resolveram apostar nos lances aéreos e em um deles Pedro Carmona cruzou buscando Moisés, mas Vinícius se antecipou.