Elas por Elas
Gotete continua mandando na prefeitura de Aveiro
Ranilson é ameaçado por Goreth Xavier |
Uma nota enviada ao repórter Hiromar Cardoso e assinada por Antonio José Amaral denuncia que a ex-prefeita Maria Gorete Dantas Xavier ainda continua dando as ordem na cidade de Aveiro.
Antonio afirma que é totalmente contra Gorete que em sua opinião não fez um bom governo, porém nada mudou com a entrada do atual prefeito Ranilson Prado.
Se passado alguns dias tudo continua do mesmo jeito. E cita que as casas da dupla Gorete e Sales continua alugados para a prefeitura. Todos os contratos dos parentes da ex-prefeita também continuam de pé, e denunciam que sãos muitos, já que na ERA GORETE o Nepotismo tomava conta.
Antonio denuncia que todos os parentes da ex-prefeita continuam lotados nas escolas da cidade com 200 horas e mais regalias.
Segundo o denunciante, a ex-prefeita teria ido na prefeitura e feito ameaças ao atual prefeito e vereadores que o elegeram na presidência da Câmara e automaticamente como prefeito."Esta aqui gravações e recibos de dinheiro que foram pagos ao 5 vereadores (Conce,Fé,Ranilson,Rubemir e Neide),o que eu quero é que eu continue lotada na educação,que os meus parentes vocês não mexam e minhas casas alugadas também não,caso façam alguma coisa eu irei ferrar com todos vocês", teria ameaçado a ex-prefeita.
Antonio justifica na nota, que o grupo dos cincos vereadores e o prefeito que depois da ameaça de Gorete os 5 vereadores e mais o prefeito em exercício Ranilson Prado desaparecera, da cidade com medo da ex-prefeita Gorete que é tida na cidade como uma pessoa que mete a porrada.
No final da nota o denunciante argumenta que a atual administração está trazendo um monte de desempregado de Itaituba e região, “ estou decepcionado com Ranilson e com os vereadores que tanto prometeram e parece que vai continuar a mesma bandalheira.
REMADA
Leão engole PAPÃO no MANGUEIRÃO
Remo 3 X 1 no Papão |
Deu Remo no primeiro clássico em solo paraense. O Leão venceu por 3 a 1 de virada e assumiu a liderança do Parazão, com 13 pontos. O jogo, disputado debaixo de muita chuva, levou mais de 38.112 mil pessoas ao Mangueirão, sendo 35.852 pagantes - onde as 30 mil vagas de arquibancadas foram totalmente preenchidas sendo metade para os bicolores e a outra metade para os azulinos - e 2.260 credenciados. A renda total foi de R$ 701.160 mil.
Rafael Oliveira para o Paissandu fez 1 X 0. Marlon empatou, Thiago fez 2 X 1 e San fez o terceiro da virada.