Mordida do mal !!!
"Crocodilo, uma nova droga mais barata, aplicada nas veias, com poder de destruição maior que o Crack. As veias apodrecem, e o usuário também se destrói mais rápido".
Infelizmente não é apenas o maléfico crack que cerca o jovem, hoje em dia, com suas garras do mal. Surge também a maconha, a cocaína, além do Oxi, que é a droga que produz maiores desgraças em famílias de toda a região, principalmente agindo na mente dos jovens em idade escolar sem distinção de raça, cor ou posição social. E como se não bastasse também uma nova droga, denominada Crocodilo.
A tal droga foi descoberta na Rússia e tem sido apontada como uma opção mais barata para o usuário de drogas com baixo poder aquisitivo, “ela é a droga do pobre”. Segundo especialistas em prevenção de drogas, o famigerado Crocodilo é uma droga injetável, aplicada na veia, fabricado á base de solvente, codeína, ácido, iodo e gasolina. Imagine que a tal droga “crocodilo” é feita a base de gasolina e ácido! Uma verdadeira loucura que em menos de um ano pode destruir a pessoa, sendo obrigada a ser amputada as pernas, braços, por que as veias ficam apodrecidas, com o uso, “depois de toda a euforia, o viciado começa a morrer, apodrecendo”. O Xarope não entende por que uma pessoa faz uma maldade dessas consigo próprio. Só pode ser mesmo a falta de Deus no coração e em sua vida!!!
Alerta!!!
Sargento Luís Nóia, em Aveiro, abre fogo contra as drogas e auxilia pessoas a ficar longe do vício
O blogueiro Xarope com o Sargento Nóia |
O oficial PM declarou que o Crack ainda é o demônio mais poderoso no mundo das drogas, por que tem maior poder de destruir vidas humanas
Xarope com Sub-tenente Leal, Nóia e Soldado Marlei |
Alta incidência de pessoas envolvidas com as drogas fez com que o Sargento PM Luís Nóia ficasse á frente de um grupo de combate ao vício. Esta semana, ele esteve na Unidade da PM, no município de Aveiro, que tem o comando do Subtenente PM Leal, de onde partiu para comunidades vizinhas, fazendo palestras contra o Crack e outras drogas potentes. Por conta de tantos casos de drogas, principalmente de casos em que jovens são envolvidos pelo Crack, justificou o surgimento do projeto de combate as drogas nas escolas, do qual o oficial da Polícia Militar é coordenador. O projeto, que foi criado pelo Batalhão CPR 10, sediado em Itaituba, já conseguiu tirar centenas de jovens do caminho das drogas e faz prevenção aberta para que outros não caiam na mesma sarjeta do mal: “sabemos que a repressão resolve, mas o melhor caminho é usar a inteligência, através da prevenção”, disse o sargento PM, explicando que: “o projeto intitulado Crack, tire essa pedra do seu caminho, tem sido mais eficaz, trazendo tranquilidade a milhares de famílias, pois seus filhos estão livres do mundo das drogas”. Sem distinção de raça ou posição social, o crack também é encontrado em aldeias de índios: “Hoje existe muito índio que é viciado em crack”, ressaltou o sargento Nóia.
A equipe do sargento Nóia, sempre que é convidado a proferir palestras, leva consigo vasto material didático que usa para explicar o Mal que faz quem usa drogas, “trabalhamos com vídeos, slides, imagens muitas vezes chocantes, mas nosso objetivo é prevenir ao jovem e suas famílias a ficarem longe das drogas, principalmente o Crack, com o poder de devastação que carrega”, finalizou o sargento PM.